Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 3 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Ter maio 03, 2011 12:50 am

Eve ficou impressionada pelas habilidades de Charlie, ele era realmente um bom pokémon. E assim a garota decidiu prosseguir com a batalha, dando-lhe novas ordens. O Farfetch'd alcançou voo, batendo forte suas asas e criando um redemoinho nada opaco, que foi se aproximando de Ducklett.

- Use o Gust também! - ordenou a policial.

Assim, Ducklett bateu suas asas também, quando o redemoinho se aproximou. Seu Gust se formou no sentido contrário do enviado por Charlie, e conseguiu anulá-lo, e ainda restando um pouco de forças para fazê-lo retornar ao oponente, causando um dano singelo.
Furioso, Charles Chaplin pulou, levantando seu nabo, porém não conseguiu alcançar uma boa altura devido as penas molhadas, mas foi suficiente para se aproximar de Ducklett e golpeá-lo com seu nabo como uma espada.


- Aguente Ducklett - falou a policial confiante, afinal a luta parecia fácil pra ela - Scald!

O pequeno pássaro se concentrou, tomando forças, uma fumaça densa começou a sair de suas narinas, algo muito quente estava prestes a sair dali. De repente, Ducklett abriu seu bico, revelando o ataque. Um jato d'água comum, se não fosse pela fumaça que exalava e sua alta temperatura. Apesar da precisão baixa, Ducklett acertou o alvo em cheio, pois este ficara parado esperando receber o ataque. O calor do golpo fora intenso, queimando suas penas, dava pra sentir um cheiro de canja de Farfetch'd, ele estava queimando.



Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 3 Spr_b_5b_083 Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 3 580
70% X 85%
Ducklett: Precisão -1
Farfetch'd: Queimando

Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 3 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Ter maio 03, 2011 12:57 am

— Não! Charlie! — Gritei pelo meu pokémon, mas eu não podia fazer nada, me senti totalmente impotente ali, agora ele não poderia alçar voo de jeito nenhum. — Use o Poison Jab mais uma vez, só que dessa vez combine com o Fury Cutter, ok?

Seria uma combinação de várias pauladas com o nabo, só que este estando envenenado, poderia dar certo e ele simplesmente receber um grande dano, além de ser envenenado, mas dessa vez eu esperava que Charles fosse mais inteligente e não ficasse esperando o golpe do adversário, ele já estava com a precisão baixa, era só ele ter alçado voo, eu precisava ensinar isso a ele.

— Charlie, assim que você concluir o ataque, esquive, deite no chão e role para fugir dele, entendeu? — Eu dizia agora com a voz calma e pausada para que ele entendesse bem.

Talvez até apagasse o fogo se ele rolasse no chão, eu teria que levá-lo à enfermeira novamente, ele deveria ficar no Centro Pokémon por um bom tempo, até que suas asas se recuperassem pois ele estava realmente sem penas, era agora um franguinho depenado, dava pena de ver as penas dele queimando uma por uma, afastei o pensamento da cabeça, quanto antes acabasse a luta, mais cedo ele voltaria pra sua pokébola e poderia ser curado.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos