Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sex Abr 29, 2011 11:42 pm

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Sunnyzp
Primeiro dia, Vila Niwei, 08:43, verão

Um novo continente, uma nova cidade, um lugar onde eu estava sozinha, apenas com Icy ao meu lado. Onde minha história estava para ser escrita, onde eu poderia ser quem eu quisesse, onde eu era dona do meu próprio nariz. Meus pensamentos estavam à mil, eu estava fervendo de excitação, nunca tinha pensado em como aquilo era bom, aquela sensação de liberdade.

Caminhei pela cidade analisando o lugar, eu não me instalaria ali, eu queria percorrer cada centímetro, cada chão, me aventurar por onde eu passasse, mas aquela cidadezinha seria o meu marco, eu estava entrando num novo mundo. Meus olhos vagaram pelas ruas, pelos rostos das pessoas, eu queria guardar cada lembrança. Lembrei que Icy também precisava observar o local, afinal ela também não conhecia nada. Peguei a pequena pokébola dela e a liberei na minha cabeça.

O raio rubro logo se materializou e pesou contra meu cabelo, era Icy como um chapéu na minha cabeça. Olhei inultilmente para cima, mas ela se movia conforme a minha cabeça, ri com a cena pateta que tinha acabado de acontecer. Logo abafei o riso com as mãos, voltei a caminhar, agora falando para o vento, mas apenas porque não conseguia olhar para Icy.


— Icy, estamos em um novo mundo, isso não é totalmente excitante? — Minha voz saiu toda emocionada e esganiçada, eu estava super contente com a ideia de estar num lugar totalmente novo. — Então, vamos arrasar aqui, ok?
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 12:05 am

Eve caminhava feliz, sem preocupações. Sua pequena Snorunt, Icy, parecia estar se divertindo bastante com a presença de sua treinadora. Juntas, seguiram o caminho de paralelepípedos, sem parecer ter algum objetivo por alí.

- Snor? - murmurou Icy, na cabeça de Eve.
- O que ... ?

Antes de completar sua sentença, Eve sentira o mesmo que seu pokémon. Uma onda de calmaria percorreu pelo seu corpo, fazendo-a sentir como se nunca poderia ser machucada em toda sua vida. Era uma sensação bastante confortável. Eve olhou em volta, a procura da fonte da paz. Notou que graciosas ondas da cor rosa saíam de trás de um arbusto e vinham em direção a ela. A cada onda lançada um murmúrio de alegria soava, parecia um pokémon. Iria Eve checar o que estava lançando aquelas ondas, ou seguir seu caminho com aquela sensação de paz?
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 12:16 am

Senti um sensação prazerosa, uma onde elétrica de calmaria por todo o meu corpo, me senti feliz instantaneamente e logo corri o olhar para onde ela vinha. Não foi difícil de localizar, a força era bem visível, ondas de energia rosa vinha ao meu encontro. Me perguntei se seria um pokémon, ou algum objeto queimando que trazia aquela sensação de paz.

Me aproximei em passos lentos e calmos, eu não tinha pressa de chegar ali, minha cabeça estava dando algumas voltas, eu pensava em pôneis, em flocos de neve, em longas caminhadas pelos campos nevados, em Snowpoint, na minha família. Todos aqueles pensamentos bons e alegres passavam pela minha mente, eu estava até meio lerda, sentia minhas pálpebras pesadas.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 12:41 am

Como previsto, Eve se aproximou. A cada passo que dava se sentia mais pura e feliz, os ganidos fofos iam ficando mais altos e sua frequencia aumentava. Mais alguns segundos recebendo aquela onda e Eve ficaria paralisada de tanta felicidade, porém ela afastou o arbusto com as mãos, assustando a pequena criatura que fora obrigada a parar de lançar as ondas. Elas se encararam por alguns segundos.

Era um pokémon mediano, com longas orelhas rosas, e sua coloração dorsal era bege, um felpudo rabo se projetava atrás de seu corpo e usava um pequeno chapéu branco com uma cruz amarela no topo de sua cabeça.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ 531

Ela parecia assustada com a presença da treinadora, que de repente não se sentia mais tão feliz assim. A frágil pokémon estendia os braços tentando se proteger, ela enxergava Eve como algo do mal, enganada de certa forma, mas a treinadora teria que fazer algo para mudar esse preconceito.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 12:53 am

— Ei, flor, não vou te machucar! — Minha voz saía calma e doce como de costume, mas eu mantinha uma distância considerável não queria ter um olho arrancado.

A fitei por alguns segundos, ela era linda, uma pokémon toda rosada e dengosa, meus olhos brilharam por alguns segundos, ela era linda e tinha aquele chapeuzinho de enfermeira, era tão eu em forma pokémon, me deu uma certa vontade de agarrá-la, mas me contive, não estava afim de ter o meu olho realmente arrancado. Agachei de frente para ela, queria encará-la nos olhos, não de querer intimidar, mas só de voltar a sentir aquela alegria analgésica que ela emanava. Peguei minha pokédex e apontei lentamente para a pequena pokémon, eu queria conhecer mais sobre ela, e scanear seria o primeiro passo para.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 1:31 am

A voz doce de Eve foi acalmando a frágil pokémon, era como se as ondas rosas saíssem da boca da treinadora. Icy saltou para o chão e se aproximou cuidadosamente da estranha criatura, que também foi se soltando com a Snorunt.

Eve aproveitou o momento para escanear e adquirir informações sobre a pokémon.

A pokédex apitou e soltou uma voz computadorizada enquanto uma série de imagens aparecia na tela.



Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ 531Audino_Dream
Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ 531MSAudino #531Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ 531MS
O pokémon curandeiro. Audino pode avaliar qualquer condição, física ou humorística, de um pokémon usando suas orelhas. Também utiliza a técnica Heal Pulse para curar qualquer dano causado em pokémons. É conhecida por exercer atividade em centros pokémons, principalmente no continente de Unova.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Spr_5b_531Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Spr_b_5b_531
Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ NormalIC_Big
LV: 35
Movimentos: Pound, Growl, Helping Hand, Refresh, Double Slacp, Attract, Secret Power, Entrainment, Take Down, Heal Pulse
Ability: Healer
Gênero: Fêmea
Item: Heal Bell


- Audino!

Uma mulher entrou na cena, correndo. Uma enfermeira pokémon, pelo visto em suas roupas. Quebrando o clichê, seu cabelo era preto, curto e repicado, bem moderno pra uma enfermeira.

- Enfim achei você! - falou ela recuperando o fôlego, ela parecia ter corrido bastante.

Eve chegou a conclusão que aquela Audino pertencia à ela. Mas não conseguiu falar nada, ficou apenas encarando a mulher. Ela agora se recuperara e se dirigiu a Eve.


- Obrigado por encontrá-la, eu sou a Enfermeira do Centro Pokémon da Vila Niwei. Essa Audino acabou de ser transferida de Unova, ainda está se acostumando com as coisas por aqui - ela então fitou Icy - Você deve ser uma iniciante certo? Desculpa estragar seus planos, você parecia prestes a batalhar com a Audino, talvez esteja ansiosa para travar sua primeira batalha pokémon por aqui né? Se quiser, posso batalhar com você!

E enquanto falava tirava uma pokébola do bolso de seu avental
.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 1:37 am

— Ah, na verdade não batalharia com ela, ela tinha chamado minha atenção com alguma habilidade. — Eu ia falando enquanto meus olhos brilhavam, uma enfermeira pokémon, logo eu seria uma e depois uma formada médica pokémon, eu estava viajando e voltei para o mundo. — Ah, mas sem problemas, será minha primeira batalha. Preparada, Icy?

Então virei para a minha snorunt que deu um salto para frente, fechando a expressão para algo mais sério, contive o riso, ela tinha ficado extremamente engraçadinha tentando pagar de protetora, ela nunca tinha batalhado na vida antes, mas deveria estar em sua natureza, né? 'Defender" seu treinador. Fitei a enfermeira por mais algum tempo, ela era encantadora, passava um ar rebelde assim como eu, mas eu podia ver em seus olhos serenos que ela gostava de ajudar. Imaginei que ela fosse minha versão mais velha.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 1:48 am

Aquela cena de companheirismo esboçou um sorriso na face da enfermeira. O que a fez lembrar do começo de sua jornada, almejando ser uma enfermeira pokémon.

- Você é tão doce, teria futuro como Médica Pokémon! Mas não pense que por ser sua primeira batalha pegarei leve com você! Hapinny, saia!

E assim a enfermeira arremessou sua pokébola pra frente, que revelou em meio a um raio avermelhado a figura de uma pequena pokémon, que carregava feliz um ovo em sua bolsa marsupial, situada na barriga.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ 440

- Pinny! - exclamou feliz, parecia doce demais pra estar em uma batalha, mas ao mesmo tempo parecia bem durona para uma criatura tão pequena.

- Ok, ... como mesmo você disse que se chamava? Acho que não nos apresentamos, sou Jenna Ross, mas pode me chamar de Jen. Lhe darei 100Pk$ se me vencer, e terá de me dar a mesma quantia caso eu perca. Topa?
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 2:00 am

— Eu desejo ser uma médica pokémon! — Exclamei em resposta, ela tinha quase que lido minha mente, realmente nós éramos muito parecidas. — Não pegue leve, gosto de desafios!

Minha voz saiu meio pervertida, mas não era como eu queria que fosse, eu queria parecer durona, decidida, talvez eu devesse melhorar naquilo, não? Maneei a cabeça e comecei a rir do meu pensamento, olhei para a pokémon, ela era linda, uma verdadeira mini-enfermeira. Happiny e sua linha evolutiva eram verdadeiras enfermeiras, sempre de bem com a vida.

— Feito! — Concordei com a quantia, eu não sabia se ganharia, mas eu não podia mostrar ser fraca ou medrosa, eu estava naquela jornada pra me transformar numa verdadeira mulher, responsável. — Icy, vamos lá garota! Comece com o Powder Snow e depois use o Double Team para aumentar sua velocidade!

Aumentando a velocidade, aumentaria as chances de esquivar, e com o Powder Snow ativado ela correria o risco de ser congelada, claro que eram chances mínimas, mas quem sabe o universo não estivesse de bom humor comigo? Sorri com o pensamento de estar com essa sorte toda, e voltei a fitar a mulher por um instante, enquanto eu tentava ler sua expressão facial pra saber mais sobre ela, meus pensamentos vagavam entre me concentrar em estratégias de batalha e no meu futuro como uma médica pokémon. Minha jornada estava ali, começando.


Última edição por Lucas; em Sáb Abr 30, 2011 2:34 am, editado 1 vez(es)
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 2:22 am

- Hmm, que ótimo! Você com certeza vai realizar seu sonho querida, quanto aos desafios, você não poderia ter arrumado uma pessoa melhor! Happiny, Copycat!

Eve havia aconselhado seu pokémon à batalha, agora restaria ver o que sairia daquele combate.

Hapinny esperou para ver o que Icy iria fazer. A Snorunt abriu sua casaca liberando um vento congelante que arrastava flocos de neve. O ataque atingiu a oponente que apenas aguentou o frio intenso, que fora congelando pequenas partes de seu corpo. Sem hesitar, Icy começou a criar réplicas de si mesma, ao todo eram 5, no mesmo tempo em que Hapinny começava a revidar o Powder Snow, criando uma cópia idêntica, era o Copy Cat. O vento gelado atingiu 2 das cópias feitas por Icy, destruindo-as. Porém outras 3 estavam de pé.

- Muito bem Hapinny, tenha força! Hidden Power! Acerte as 3 de uma vez!

Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 2:33 am

— Tenho certeza que encontrei uma oponente perfeita! — Dei uma piscada para ela e voltei a me concentrar na batalha. — Icy, use o Leer e rebata esse Hidden Power com o Powder Snow, ok?

Com as cópias talvez o Leer e o golpe de gelo fosse triplicado e aquilo seria bem melhor para mim, primeiro que a enfraqueceria três vezes mais, e o Hidden Power dela seria congelado e poderia até restar um pouco de força gelada para arranhar um pouco a happiny. Sorri com o pensamento, afinal, eu poderia estar virando o jogo. Pena que snorunt não era mais evoluída, talvez se ela soubesse um pouco mais de golpes eu poderia me arriscar e fazê-la se aproximar para um combate corporal. Happiny não deveria aguentar combates corpo a corpo, ela parecia tão frágil e fofa.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 2:46 am

Eve deu suas ordens logo depois de Jen. Superestimou a velocidade da pequena Icy, que não conseguiria realizar tudo aquilo a tempo, porém conseguiu um bom resultado.

Hapinny preparou 3 esferas brilhantes enquanto sentia seu corpo perder um pouco as defesas, sob o efeito do Leer. E então lançou o ataque contra as imagens de Icy, destruindo duas e acertando a verdadeira, causando dano, mas nada muito grave. E então, motivada pela confiança depositada pela treinadora, Icy lançou um forte Powder Snow contra Hapinny, que recebera um dano crítico! Pedaços de gelo foram se formando em sua pele, ela estava quase congelando.


- Droga, Hapinny aguente! Use Aromatherapy e Charm!

E assim foi feito, um doce aroma foi exalado e Hapinny voltou a seu estado normal, sem gelos e coisas do tipo. Mas ainda estava enfraquecida pelo dano, porém forte o suficiente para usar seu charme que diminuiu um pouco o ataque de Icy.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 2:56 am

Sorri ao ver que a mulher tinha ficado revoltada com sua pokémon. Xingar e mostrar impaciência era um bom sinal, mostrava como ela tinha percebido que a luta estava ao meu favor, e tinha abaixado a auto-estima de happiny, não sabia se isso era possível, mas com certeza a pokémon feliz já não estava tão feliz assim.

— Isso, Icy. Boa menina! — Elogiei minha pokémon,mas agora eu estava sem muito o que fazer. — Já sei! Icy, invista na happiny e use o Powder Snow bem perto dela, não terá como escapar! Mas tome cuidado. — Logo adverti.

Eu sabia que a investida da minha snorunt não seria tão efetiva quanto um Tackle, mas causaria um pequeno impacto, era só uma desculpa para que a aproximação não fosse em vão, e o ataque de Icy estava diminuído. Infelizmente minha pokémon parecia ser lésbica porque tinha ficado meio encantada com a fofura de happiny, revirei os olhos em desaprovação. Ela não podia perder por causa de uma "paixãozinha".


— Então, Jenna, eu queria muito saber como me tornar uma enfermeira pokémon. Acho que é sendo uma enfermeira que eu consigo ser uma médica renomada, né? — Minha voz saia esganiçada de emoção.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 12:07 pm

Eve procurou um jeito de se aproximar do inimigo, improvisando uma investida. Icy correu e tombou contra Hapinny, deixando-a no chão. Não causara um dano real, mas conseguira desnortear a pobre pokémon.

- Hapinny reaja! Pound!

Hapinny se levantou e se preparou para atacar, mas nesse tempo Icy já estava começando a lançar seu Powder Snow. Hapinny aumentou correu e conseguiu acertar um fraco pounc em Icy, mas com a mesma velocidade que veio foi mandada de volta pra trás, praticamente congelada pelo Powder Snow. Estava desmaiada.


Icy recebeu 1000 xp e passou pro lvl 6
400 / 700 para o próximo lvl


- Audino! Heal Pulse!

Audino, que ficara atrás observando a batalha se aproximou de Hapinny e lançou uma esfera rosa que ao atingir a pokémon se alastrou em ondas que exalavam felicidade. Hapinny logo se levantou, forte como nunca. E logo depois fez o mesmo procedimento em Icy, que já se sentia cansada também.

- Muito bem, parabéns. Olhe, aqui está meu telefone, você pode me ligar quando quiser, eu posso te ajudar com suas emergências pokémon! Se quiser me dar o seu, eu posso te ligar pra te deixar informada sobre o mundo da medicina pokémon! Ah, e aqui estão 100Pk$, como prometido! Agora eu tenho que voltar pro Centro Pokémon, deve haver pokémons doentes lá.

E assim saiu, deixando uma aspirante a médica pra trás.


Última edição por Zap em Sáb Abr 30, 2011 1:15 pm, editado 2 vez(es)
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 12:15 pm

— Isso, menina! — Parabenizei minha pokémon, me aproximei dela e dei um forte abraço, aquele corpinho gelado dela era muito gostoso de apertar.

Voltei minha atenção para a enfermeira, peguei o telefone dela e anotei no meu, ela estava com pressa e nem deu tempo de entregar o meu telefone para ela, mas era só eu ligar para ela que ela saberia que esse era o meu telefone. Peguei meu celular e disquei o número dela. Esperei alguns segundos até ela atender, sua voz mostrava urgência, ela era mesmo uma enfermeira dedicada.


— Não, não, aqui é a Eve, só liguei pra você saber o meu celular. — Falei rápido, ela parecia estar correndo ainda.

Logo desliguei o celular e voltei minha atenção para Icy, ela estava andando de um lado para o outro, toda alegre, eu também estava feliz por ela ter conseguido ganhar sua primeira batalha pokémon, e tinha sido contra a minha futura profissão, uma médica pokémon. Eu com certeza precisava de uma audino, ela era a pokémon curandeira mais perfeita de todas, curava apenas com um toque, emanava alegria. Sorri com o pensamento de ter uma audino na minha equipe.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 2:04 pm

Eve e Icy seguiram seu caminho, satisfeitas por obterem sucesso em sua primeira batalha juntas. O sol forte estava a pino, uma sombra de árvore cairia muito bem naquela hora. Icy era um pokémon acostumado com a neva, portando não se sentia muito bem com o calor intenso, logo as duas estavas sentadas encostadas num tronco. Sorte a delas que a vila fora construída em meio de uma mata fechada.

Eve compartilhava uma garrafa de água com Icy, então algo caiu na cabeça da treinadora. Virou-se para checar, era uma casca de banana, seguindo a lógica, olhou pra cima procurando a origem do lixo orgânico lançado sobre ela. Num galho baixo, um pequeno ser primata devorava feliz um cacho de banana, provavelmente roubado, visto que aquela árvore não era uma bananeira.

O pokémon continuou comendo e jogando as cascas lá embaixo, o que deixou Eve um pouco irritada. O que ela faria?
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 2:12 pm

— Ei! — Exclamei para o pokémon que estava jogando cascas em mim, e se não fosse em mim, eu também estaria dando esporro, ele estava sujando o lugar. — Não é legal ficar sujando os lugares, sabia?

Eu falava com firmeza na voz, como se estivesse ensinando uma criança, afinal, ele parecia ser um pokémon inexperiente e jovem, ou talvez só era selvagem, mas alguém deveria ensiná-lo como se comportar. Icy estava do meu lado, olhando para o pokémon de cara feia, ela sacudiu seu corpinho em forma de cone, querendo uma batalha.

— Você quer ensiná-lo por meio de uma batalha, garota? Tá certo! — Sorri para Icy e voltei minha atenção para o pokémon, logo pegando a minha pokédex e o scaneando. — Vamos lá, Icy, comece com um Powder Snow para chamar atenção dele!
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 3:06 pm

O pequeno primata se assustou com o grito de Eve. Ele tombou do galho, mas conseguiu se segurar com o rabo, ficando de frente com a treinadora, com uma expressão emburrada, ela havia interrompido sua banana. Ele saltou pro chão e se afastou, ficando em posição de batalha. Eve entendeu perfeitamente o sinal e o escaneou.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ 190
Aipom #190
Spoiler:


Notando que a expressão dele estava um pouco diferente na foto do que na vida real, Eve se preparou para a batalha e ordenou Icy que atacasse. A mesma abriu seus braços lançando aquela vento nevado já conhecido. Aipom se adiantou quando viu o ataque e bateu com a cauda no chão lançando uma rajada de terra que confrontou com o ataque de Icy, criando cristais congelados de areia, cancelando o mesmo. Seria um oponente mais difícil que Hapinny, com certeza. Aipom balançava sua cauda de uma maneira hipnotizante, o que amedrontou Icy diminuindo sua defesa, era o Tail Whip.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 3:19 pm

Observei o primata arroxeado sendo bem eficiente na batalha, então ele era um oponente durão? Muito bom pra mim, eu queria desafios, me tornar uma treinadora pokémon, conhecer bem os ataques, o comportamento pra depois me especializar na saúde pokémon e conhecer tudo. Eu me esforçaria pra ser a melhor médica pokémon possível.

Icy não era muito experiente em batalhas nem possuía tantos golpes que pudessem causar um grande estrago, mas o Double Team dela era infalível e me pouparia tempo. Era isso, eu poderia agora fazer uma bela duma estratégia com o Double Team dela ativado. Sorri maliciosa, aipom nem imaginava o que lhe aguardava.


— Icy, use o Double Team, aproveite a distração e use o Leer para abaixar o ataque dele, quando ele atacar uma cópia sua, use o Powder Snow com força total, ok? — Minha voz mostrava confiança para ela.

Voltei minha atenção para o aipom, ele era um belo pokémon, a sua cauda em forma de mão gigante me intrigava, era bem útil, porém ele não possuía dedos nos bracinhos dele, o que deveria ser chato para ele ter que troçar duas mãos por uma gigante, mas ele não tinha feito a troca e sim a genética. Outro assunto que eu adoraria estudar mais afundo, a genética pokémon, era tão complexo e perfeita.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 3:52 pm

Icy estava confiante, havia vencido sua primeira batalha e iria se esforçar pra vencer a segunda. Se adiantou e criou um círculo de réplicas da sua imagem em volta de Aipom, que ficou confuso, sem saber o que fazer. O primata então agarrou seu rabo e começou a girar, era o Double Slap, e assim ele foi destruindo algumas imagens falsas, enquanto não acertava a verdadeira, a mesma utilizava o Leer, que foi diminuindo a defesa do Aipom. Foi certamente um erro, pois o oponente sentiu de onde o Leer vinha, sinalizando assim aonde estava a verdadeira Icy. Assim que ele virou para encará-la, lançou um Sand-Attack que diminuiu a precisão da Snorunt, porém a pokémon já havia aberto os braços para lançar o Powder Snow, que o acertou mesmo com a precisão prejudicada.

Eve estava indo bem, pois já conseguira infligir dano ao Aipom, que por sua vez só havia prejudicado a precisão e a defesa de Ivy, mas ela teria que se esforçar mais para derrotar o macaquinho.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 4:19 pm

— Icy, beo trabalho menina! — Incentivei a minha snorunt, apesar dela estar agora com a precisão prejudicada, o que transformava as chances do acerto do golpe como se Icy estivesse em uma corda bamba. — Agora vamos lá, se esconda naquela árvore e use o Double Team. Logo use o Powder Snow e depois troque de lugar com uma cópia sua, entendeu?

Nossa, nem eu tinha entendido direito aquela minha estratégia, mas aipom era um pokémon veloz e hábil, principalmente com aquela mão gigante na ponta da cauda, eu deveria tomar o máximo de cuidado para não expor Icy a um ataque certeiro. Então criar várias cópias e ir fugindo era a atitude certa a tomar, embora eu poderia estar além de confundindo Icy eu poderia estar cansando-a. Depois dessa batalha eu descansaria, eu também tinha meio que cansado, aipom não me deixara descansar jogando todas aquelas cascas de banana.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 5:33 pm

Icy ficara confusa com as ordens dadas por Eve, porém tentou executar com aptidão. Primeiro correu pra trás da árvore e criou cópias de si mesma, rodeando a árvore. Aipom porem, um pokémon nato nas árvores, escalou o troco e foi destruindo as cópias até acertar a verdadeira com um Scratch. Depois ele pulou no chão, aonde se congratulou pelo sucesso na rodada, porém Ivy ficou emburrada e lançou um forte Powder Snow, que o machucou bastante, deixando-o com cristais de gelo pelo corpo. Os movimentos da sua cauda ficaram meio travados pelo gelo, alí a batalha já estava quase no fim.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 5:45 pm

— Desculpa, Icy! Deveria ter ido mais leve, né? — Eu disse fazendo cara de "foi mal!". Voltei minha atenção para a luta, aipom estava congelando. — Aproveita que ele está "congelado", use mais uma ve o Powder Snow e depois o ataque com uma investida, ok?

Se ele ficasse mais congelado do que ele estava não poderia fugir e receberia o dano da investida bem. Eu estava feliz por aquilo, alguns passos da vitória certa, de estar pronta para capturá-lo, de incluí-lo no meu time, ele seria útil na hora em que eu estivesse perdida, sua agilidade e habilidade nas árvores me seria muito útil dentro das florestas densas do continente.

Por falar no continente, aquele era o menor de todos, era como um ovo, logo eu estaria concluindo, mas eu precisava me fortalecer para vencer os desafios. Apesar de que, esse não era o meu objetivo, meu objetivo era aprimorar a minha habilidade médica. Talvez eu conseguisse um estágio como enfermeira especial, que saía em missões por aí para cuidar de pokémons, quem sabe? Eu ligaria pra Jenna pra saber sobre.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 6:06 pm

Não foi necessário tanto pra derrotar o pobre Aipom, que já não tentava resistir, apenas um Poder Snow e ele já esta inconsciente. O primeiro impulso de Eve como aspirante à médica foi de ir cuidar da pobre criatura, mas não o fez, jogou uma pokébola que se abriu levando o pokémon consigo em meio de um raio avermelhado.


Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ 190Aipom_Dream
Parabéns Eve, você capturou um Aipom
Ivy recebeu 1400 xp passando pro lvl 8


Agora Eve tinha mais um parceiro em sua equipe, poderia ir curar seus pokémons ou continuar na estrada de Niwei.


Última edição por Zap em Sáb Abr 30, 2011 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 6:14 pm

— Isso! — Exclamei ao ver a pokébola de aipom parando de piscar, ele era meu pokémon agora. Abri um mega sorriso ao ver aquilo e me aproximei para libertá-lo da pokébola. Apesar de achar que lá era um ótimo lugar para ele se recuperar. Mas eu precisava fazer algumas anotações, ver como ele estava.

— Seu nome a partir de hoje será Abu, ok? — Eu disse simpática para ele, e analisei seu corpo que ainda estava com algumas formações de gelo. — Isso vai te esquentar! — Eu disse ao tirar um casaquinho de dentro da minha bolsa e enrolar ele nele.

Levantei e fui pegar as cascas de banana para colocar numa sacola, não poderia deixar o lixo ficar ali, né? Tinha ainda algumas bananas, não seria roubo, ou seria? Não quis saber, peguei três bananas e distribuí. Cada um comendo a sua banana, eu estava com um pouco de fome, e logo deitei sobre a árvore para descansar um pouco, me abraçando a minha bolsa, tinha medo de ser roubada.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos