Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 6:56 pm

O recém nomeado Abu descansava à sombra da arvore junto com seus companheiros Eve e Icy. Ao terminarem suas bananas jogaram as cascas no lixo, Eve fazia um bom trabalho em educar seus pokémons. Estavam num momento bem relaxente, porém algo os assustou. Uma agitação na copa da árvore e alguns gritos de pokémon. De repente um barulho mais alto soou e um objeto fora arremessado da copa até o chão.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Dream_Stick_Sprite

Aipom e Icy, em suas ingênuas curiosidades foram analisar o pedaço de nabo. Ruim pra eles, pois logo depois mais um barulho soou da copa, dessa vez arremessando uma ave de tamnho médio bem em cima do nabo, do Aipom e da Snorunt, que gemeram num couro.

Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 7:02 pm

Não pude deixar de rir da situação. Abu e Icy foram pagar de curiosos e acabaram se dando mal, mas o que me preocupou foi o pássaro arremessado por cima dele, me aproximei, analisando o corpo do pequeno, lembrei da minha pokédex e apontei para ele, queria saber mais sobre aquele pokémon antes de tomar qualquer atitude, ele poderia ser perigoso, ou precisar de certos cuidados, quem sabe?

— Ei, você está legal? — E instintivamente olhei para o alto da árvore tentando procurar quem causou aquilo ao pequeno pokémon que me parecia bem indefeso. Cerrei os olhos afim de realmente enxergar quem tinha feito aquilo com a ave.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 7:21 pm

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 083Farfetch%27d_Dream
Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Ani083MSFarfecht'd #083Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Ani083MS
Um pokémon Pato Selvagem, sua carne é deliciosa, por causa disso está quase em extinção. Geralmente é encontrado segurando um pedaço de nabo, que usa para construir seu ninho. Também a usa como uma singela espada, que pode desferir golpes altamente cortantes, essa habilidade é aproveitada na indústria de carvão vegetal.
Spoiler:

Eve analisou as informações na tela e indagou sobre o estado do pokémon. Ele parecia assustado, pulou do bolo de pokémons e recuperou seu nabo. Fez menção de sair correndo pra qualquer lugar do mundo, porém um farfalhar de asas começou a soar da copa da árvore. Era uma cena estranha, outro Farfecht'd saíra dali voando, sendo que esse era 10 vezes mais gordo, aquele voo desafiava as leias da física, vendo a proporcionalidade de suas asas. Ele aterrissou com um baque, provavelmente escutado em toda a vila Niwei, bem na frente do menor. E com um movimento rápido com seu nabo, aquele parecia podre e mal cuidado, e algumas partes mordidas, arremessou o pobre Farfetch'd bem na barriga de Eve, que o agarrou. O pequeno pássaro chorava, segurando com força seu pedaço de nabo, querendo protege-lo a todo custo.


Última edição por Zap em Sáb Abr 30, 2011 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 7:29 pm

— EI! VÁ PROCURAR OUTRO NABO, RELAXADO! — Eu gritei contra o pássaro gordo, e acariciei o pequeno Farfetch'd. — Vamos lá, galera! Icy, use o Powder Snow nele. E Abu, use o combo Double-Scratch!

Eu sei que batalhar dois contra um era covardia, mas aquele pássaro gordo e nojento estava pedindo por uma luta, ele era um ladrãozinho de meia-tigela, incapaz de achar seu nabo, ou melhor, incapaz de cuidar do seu. O que ele faria após roubar o nabo desse Farfetch'd? Não cuidar e roubar do próprio? Ele precisava ser parado naquele momento, e com aquela luta ele aprenderia a ser um pokémon melhor. Voltei minha atenção para o Farfecth'd machucado.

— Você está bem, amiguinho? Nada vai te acontecer, eu prometo! — Eu disse com a voz tranquila, sabia que tudo ficaria bem, depois daquela batalha eu iria para o centro pokémon em busca de Jenna, ela saberia o que fazer com o Farfecth'd, talvez ele ficasse até traumatizado com aquilo. Ele precisava de ajuda e meus pokémons depois daquela batalha certamente também precisariam.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 7:59 pm

Icy e Abu se aproximaram o Farfetch'd gigante e atacaram juntos. Icy lançou seu vendo congelante, que formou cristais de gelo nas penas, mas não pareceu incomodá-lo tanto, Abu arranhou com seu rabo 3 vezes, que também não pareceu irritar tanto aquele pássaro. Ele simplesmente pegou seu nabo que começou a brilhar em roxo, não que antes não parecesse tão venenoso mas agora estava realmente envenenado, e com um movimento rápido fez os dois pokémons serem arremessados alguns metros pra trás, Icy soltou um gemido vagaroso, estava envenenada.
No fim disso, o pássado bateu suas pequenas asinhas espalhando areia, era o Sand-Attack, diminuiu a precisão dos oponentes. Seria uma batalha difícil.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 8:08 pm

— ICY! — Gritei ao vê-la gemendo, agora era sério, ela precisa de ir ao médico, eu não tinha nada que pudesse curá-la. — Vamos lá garota, você aguenta! Use o Double Team pra se esconder em algum lugar enquanto se recupera do veneno, ok? Abu, use o Sand-Attack também, bem nos olhos desse porco com asa, e depois use o Double Slap, ok?

Agora eu estava me vendo super ferrada, Icy estava envenenado e por isso não poderia lutar com tanta garra assim, deveria esperar o Farfetch'd vacilar para que ela pudesse fazer um ataque, enquanto isso usaria e abusaria de aipom que ainda estava com vigor, bem que o Farfetch'd podia ajudar, ele só estava com medo, não estava machucado ou envenenado, mas ele não era meu pokémon então ordená-lo seria perca de tempo.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 8:46 pm

Icy não entendera direito o que Eve ordenara, porém foi mais eficiente do que ela esperava. A pequena snorunt se dividiu em 8 imagens de si mesma, e a verdadeira foi se esconder pra recuperar o fôlego. Aipom, com eficiência, pegou um punhado de areia com seu rabo e lançou bem sobre os olhos do pássaro, que ficou desnorteado. Ele sacudia suas asinhas inutilmente tentando tirar a eria dos olhos, sem sucesso. Ficou furioso.

Eve sentiu o Farfetch'd se sacudindo em seu colo. Se moveu com tanta força que ela fora obrigada a soltá-lo, e ele saiu voando em direção ao pássaro, cego. Levantou seu pedaço de nabo no ar, agora brilhando em roxo, como ele fizera com Icy, e infringiu um forte Poison Jab. O veneno se alastrou pelo seu corpo, deixando-o envenenado também. Agora a luta ficaria mais fácil, e ele voltou voando de volta para o colo seguro de Eve.

Porém, o grande Farfetch'd ficou mais furioso do que nunca. Começou a destribuir Pecks por sua frente, alguns acertando o ar, outros destruindo algumas imagens de Ivy, mas uma acertou em cheio Aipom, que estava próximo pois tinha ido jogar areia em seus olhos. Farfetch'd pareceu se congratular por aquele feito, começou a pular.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 8:52 pm

— Idiota, é agora, Icy, ataque-o com o Powder Snow! Abu, aproveite o momento em que ele receber o dano e ataque também com o Double-Scratch! — Aquela era a minha deixa.

Acariciei a cabeça de Farfecth'd como forma de agradecimento pelo poderoso Poison Jab que ele tinha aplicado no pokémon inimigo. Voltei minha atenção para a batalha, o Farfecth'd tinha dado o mole que eu precisava, agora ele tomaria um belo dano do golpe de snorunt e depois receberia diversos arranhões de aipom, simples e eficaz. Sorri com a possibilidade de virar aquela luta a meu favor.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 9:41 pm

Eve aproveitou o momento de fraqueza do oponente para ordenar um ataque em dupla. Icy saiu de trás da árvore, descansada, porém já havia sofrido certo dano por estar envenenada e por receber o poison Jab, e Aipom também não estava lá tão bem, recebera um forte Peck e já não havia descansado muito desde a outra batalha. Os dois atacaram em conjunto, Icy se empolgou tanto no Powder Snow que congelou completamente o pedaço de nabo, além de cristalizar algumas penas do pássaro e causar certo dano, ambos sofreram com o efeito do veneno. Aipom segurou seu sua cauda, preparada para um Scratch e o girou em direção do Farfetch'd, que foi acertado 5 vezes. A série de ataques o deixou bastante enfraquecido, e ainda sofreu mais pelo veneno.

Seu nabo começou a brilhar e o gelo a seu redor quebrou, era um Fury Cutter, e ele revidou com força em Aipom, que caiu no chão já bastante machucado, talvez não aguentasse mais um turno. As últimas cópias de Icy foram destruídas pelo pássaro enfurecido. Faltava pouco para derrotá-lo, mas também faltava pouco para serem derrotados.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 9:46 pm

— Abu, afaste-se usando o Tail Whip, ok? — Eu ordenava, agora sem ter outra escolha. — Icy, use seu Powder Snow mais uma vez!

Era a única coisa que eu poderia fazer, eu não tinha mais outro golpe e a "investida" de snorunt não era lá essas coisas e ela estava bem fraca da batalha. Mordi os lábios e senti as penas de Farfecth'd no meu braço, era isso, ele PRECISAVA me ajudar, eu tinha que convencê-lo a terminar a luta. Peguei ele nas mãos e levei até meu rosto, para falar com ele olho no olho.

— Farfecth'd, preciso que você acabe com ele, use o Fury Cutter, ok? — Minha voz saía como uma súplica, eu precisava vencer e correr até o Centro Pokémon, meus pokémons estavam na beira, mais um pouco e eles poderiam morrer com o veneno, mordi os lábios, ele precisava de ajudar.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 10:34 pm

Eve fez a escolha certa, diminuir sua defesa para atacar. Abu foi se afastando enquanto utilizava o Tail Whip, diminuindo as defesas do Farfetch'd. Ele foi voltando até ficar em segurança entre as pernas de Eve. Icy correu e pulou, abrindo os braços bem na frente do pássaro, dando-lhe um Powder Snow na fuça! Voando por cima dela apareceu o pequeno Farfetch'd, que com um golpe certeiro na cabeça fez o gordo e asqueroso desabar no chão, inconsciente.


Icy e Abu receberam 1500xp cada.
Icy passou pro lvl 9 e Abu pro 8, aprendeu astonish.

O Farfetch'd voou e posou em frente a Eve, com um olhar agradecido.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 10:47 pm

— Farfetch'd, quer ser meu pokémon? — Eu disse estendendo a pokébola para ele.

Eu tinha gostado do que tinha visto, ele era bem forte apesar de ter tomado uma surro do gordo, mas era só porque ele estava com medo, agora que ele estava em equipe, ele seria mais forte, poderia confiar em mim. Sorri de forma sincera para ele enquanto estendia o braço com a pokébola, dando-lhe a chance de vir comigo ou não.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 11:04 pm

Farfetch'd abriu um sorriso e deu uma bicada no centro da pokébola, fanzendo-a abrir e ser engolido pela luz vermelha. Em poucos segundos a pokébola estava fechada.

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 083Farfetch%27d_Dream
Parabéns Eve, você capturou um Farfetch'd!

Um gemido trouxe Eve à realidade, ela lembrou que Icy e Abu estavam feridos.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 11:13 pm

Retornei meus pokémons para a pokébola, como eu pude me esquecer deles? Eu precisava de uma cura naquele momento, e meu próximo passo era conseguir, depois de curá-los, um estoque de primeiro socorros com poções e antídotos, emergências assim poderiam acontecer em qualquer lugar e eu como médica deveria saber como tratá-las.

Saí correndo para procurar um Centro Pokémon, mas não estava achando de jeito algum, lembrei então que tinha o telefone de Jenna, disquei o número da mulher com pressa, e logo que ela atendeu já comecei a atropelar nas palavras. —
Jenna, oi, é a Eve, meus pokémons precisam de cura, onde fica o Centro Pokémon? Ah, sei, sim... — E fui assim até chegar no lugar, entrei as pressas, eu queria logo que eles fossem curados.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 11:55 pm

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Foggy
Primeiro dia, Vila Niwei, 18:43, verão

Me surpreendi ao sair do Centro Pokémon e encontrar a cidade toda coberta por uma densa névoa. Agora eu estava perdida no meio daquela fumaça toda. Até que era gostoso caminhar por entre aquela nuvem. As gotas d'água em forma de nuvem que batiam no meu rosto e o molhava lentamente me deixavam acordada, e refrescada, o dia tinha sido quente e longo, agora eu só queria andar pela cidade antes de procurar alguma pensão para deitar.

Meus olhos se estreiraram, eu estava começando a temer uma topada em alguma pedra, cair em algum buraco. Se pego menos Charlie soubesse usar o Defog, eu estaria muito feita naquela hora, mas demoraria até um pokémon meu conseguir ter essa habilidade especial de ter uma HM.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Dom maio 01, 2011 5:50 pm

Eve apertou os olhos tentando enxergar algo, mas era em vão. Aquela neblina estava muito densa, não conseguiria seguir em frente daquele jeito. Tentou seguir em frente, mas acabou tropeçando na calçada e caindo. Soltando um grito fino. Então algo chamou sua atenção, um barulho de motor vinha se aproximando, uma luz pela neblina vinha junto. Então com um barulho de pneus e uma brusca freada uma grande moto parou a seu lado. O primeiro pensamento de Eve foi sequestro, mas logo se acalmou percebendo que era a polícia.

- Você está bem?! - falou a policial enquanto tirava seu capacete e descia rapidamente da moto.

Diferente das policiais vistas em outros continentes, aquela tinha cabelos longos e cor de rosa, mal tratados, porém lindos e meio ondulados. E usava o uniforme da polícia que valorizava seu corpo.

- Não é aconselhável sair por aqui com essa neblina. Saia, Swanna!

E assim ela jogou sua pokébola pra cima, de qual surgiu um lindo pássaro branco em meio de um raio avermelhado.


Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 581

- Defog!

A grande ave alcançou voo, batendo forte suas asas, que vagarosamente foi dissipando a neblina. Até que tudo já estava mais claro de se ver.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 6:20 pm

Primeiro o tropeção ridículo, depois a moto assustadora, senti meu coração saltar no meu peito, mas logo vi que era a polícia e me acalmei. Observei a mulher por um tempo. Ela, assim como a enfermeira, era diferente das comuns vistas por aí, ela tinha um ar mais rebelde, não possuía aquele corte de cabeça preso e certinho. Abri um sorriso, esse continente era bem diferente do que eu estava acostumada.

— Ah, obrigada! É que eu não tinha visto que tinha ficado assim, só depois. — Menti, eu queria me aventurar por ali. Vi o lindo pokémon dela, era um cisne maravilhoso, todo embelezado. — Nossa! Seu pokémon é MUITO lindo! — Peguei a pokédex e apontei para o pokémon, queria conhecer mais sobre ele.

Eu estava maravilhada com o que eu via, era uma belo cisne, todo pomposo, usando aquela habilidade para desfazer a neblina que cobria o lugar, aquela policial tinha uma sorte danada de possuir um pokémon tão belo e poderoso, dava pra ver nos olhos determinados do pokémon que ele já era bem experiente, talvez estivesse beirando à perfeição, o último level, o centésimo, quem sabe?
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Dom maio 01, 2011 10:25 pm

Eve ficou observando. A policial congratulava seu pokémon por seu trabalho, pareciam estar em perfeita sincronia. Eve ficara tão encantada com a beleza de Swanna que resolveu escaneá-la pra saber mais.


Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 581
Swanna #581
Spoiler:


Eve foi se aproximando, encantada, aquele pokémon era realmente lindo. E ficou por alguns segundos, encarando a espécie. Até que a policial pigarregou, trazendo-a de volta pra realidade, fazendo-a disparar palavras.

- Sim, Swanna é linda e forte, com um movimento lhe dava uma passagem só de ida para a terra de Arceus. Bom, se não se importa, estou indo ... Fique segura.

A policial andou em direção da moto, porém Swanna ficou encarando Eve, que agora olhava pra mulher, e percebeu algumas pokébolas em cinto. A essa altura a policial percebera a persistência de Swanna e voltou, curiosa com o fato. Iria Eve desperdiçar a oportunidade de batalha?
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 10:50 pm

— Muito engraçado! — Eu disse ao ouvir sobre a passagem para o céu. Até parece.

Encarei a pokémon de volta, então ela era quem queria uma batalha comigo? Talvez eu tivesse sorte, ou muito azar, mas não recusaria àquela batalha, eu poderia lucrar bastante derrotando uma policial. Seria uma batalha para ver quem era a melhor. Policiais, ou enfermeiras. E claro; nós, da saúde-pokémon, ganharíamos.


— Parece que sua pokémon quer uma batalha pokémon, eu aceito! Usarei minha snorunt! — Então lancei a pokébola de Icy no chão.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Seg maio 02, 2011 11:45 am

Eve não sabia, mas estava completamente enganada sobre as vontades de Swanna. Alinda pokémon estava apenas curiosa pelo olhar que aquela garota lançava sobre ela. A policial veio se aproximando, vagarosamente, analisando a situação. Trocou olhares com Swanna e abafou uma risada com o nariz.

- Muito bem garota - falou ainda com ar de riso - Eu não deveria fazer isso, mas já que insiste, escolha seu pokémon. Swanna?

E com o comando de sua treinadora, Swanna se posicionou para a batalha. Eve estava completamente lisonjeada com a oportunidade, nunca a deixaria passar.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 1:06 pm

Fitei a policial por alguns segundos, será que ela estava falando a verdade sobre a swanna ser incrivelmente forte e eu não poder encê-la e nem ao menos teria chances contra ela? Infelizmente Icy não tinha muitos golpes para eu ter uma batalha equilibrada, mas mesmo assim estava confiante de que eu faria uma bela luta.

— Icy, comece usando o seu Powder Snow e depois use o Double Team! — Ordenei minha snorunt para que ela pudesse fugir assim que conseguisse golpear a swanna.

Sustentei o olhar da pokémon adversária, queria descobrir o que ela pretendia fazer, se aquele olhar dela significava que iria acabar comigo, ou só brincar de lutar, ou estaria disposta a lutar sério e quem sabe perder pra mim?

Eu não estava levando aquela luta muito à sério, até porque minha oponente era bem mais forte, então se eu perdesse encararia como uma experiência para vida, algo como não tente nada contra policiais logo no seu primeiros dia de jornada, maneei a cabeça, agora era hora de me concentrar na luta e nada mais.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Seg maio 02, 2011 7:33 pm

Eve se viu encantada, porém cautelosa. Já esperava por uma derrota, mas assim teimava em travar uma batalha. A policial pegou seu chapéu do uniforme e colocou sobre seus desajeitados cabelos, demonstrando seu modo de batalha. Ouviu pacientemente às ordens de Eve, e logo depois se virou pra Swanna.

- Hurricane.

Obedientemente, a Swanna abriu suas asas com a velocidade da luz, criando um grande furacão de ar, que puxava pedras, ramos e até pequenas árvores de volta do local. O ataque se alastrou rapidamente atingindo Icy, que em alguns segundos dentro daquilo desmaiara, e fora jogado no colo da treinadora, com redemoinho no lugar dos olhos.


- Você me obrigou a a fazer isso criança. Mas ainda quero lutar com você. Tenho outros pokémons mais fracos aqui. Usaremos 2 pokémons, se me vencer te prometo um prêmio.

E assim a mulher pegou outra pokébola e jogou no campo, revelando uma pequena ave, muito parecida com Swanna, deveria ser sua forma pré-evolução.


Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 580

- Ducklett, Wing Attack no pokémon que ela lançar!
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 8:10 pm

Retornei Icy, coitada da minha pequena snorunt, tinha sido massacrada com apenas um golpe, é, talvez eu devesse ter ficado na minha, mas eu ganharia aquela policial, agora era sério. Pensei por um tempo em que pokémon lançar, eu tinha duas opções, então melhor acabar logo com aquele patinho feio. Peguei a pokébola de farfecth'd e lancei.

— Charlie, voe usando o Sand Attack para impedir o ataque dela, e contra ataque com o Poison Jab! — Ordenei assim que lancei farfecth'd, se ela ia atacá-lo logo de começo, eu tinha que me defender logo.

Charles era um bom pokémon, era forte com seu ataque venenoso, e também era do tipo voador o que não facilitaria para ducklett, e eu poderia fazê-lo voar para longe, facilitando assim evasivas rápidas que era o que eu necessitava naquela batalha, me peguei pensando no próximo pokémon que a policial lançaria, ele tinha que ser fraco, pois aipom não era lá essas coisas.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Zap Seg maio 02, 2011 10:26 pm

Eve estava confiante nessa batalha, e logo jogou sua pokébola. Assim que Charles Chaplin apareceu Ducklett pulou alcançando voo e fazendo suas asas brilharem. Farfetch'd, também não esperou, e alcançou voo batendo forte as asas para criar uma nuvem de areia, mas ainda assim recebera o ataque do oponente, que só sentira o efeito da areia, sua precisão fora afetada. Charles, que alcançara o chão devido ao impacto, se recompora segurando seu nabo, que agora assumia um brilho roxo. A policial logo percebera as intenções, então não titubeou ao mandar novas ordens ao seu pokémon.

- Ducklett, Water Gun! Direcione o jato em várias posições para acertá-lo mesmo com a precisão prejudicada!


E assim foi feito. Com uma velocidade superior, Ducklett atirou seu jato d'água, errando por pouco Charles, porém mudou de direção, acertando-o em cheio, deixando suas penas pesadas, seria difícil de se movimentar daquela forma. Charles não se abalou muito, apesar do ataque ter causado certo dano, ele ainda estava bem. Com destreza atirou seu nabo envenenado no adversário, que foi girando e o acertou, não deixando-o envenenado por pouco, mais um golpe daquele e Ducklett poderia estar em maus bocados, o nabo voltou girando para charles, que o pegou com classe, impressionando não só a policial mas também Eve.



Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Spr_b_5b_083 Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 580
85% X 90%
Ducklett: Precisão -1
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 11:07 pm

— WOW! — Exclamei, Charlie era um verdadeiro cavalheiro, todo elegante e pomposo com seu nabo. Sorri para ele, não se deixaria abater por aquele pato fora d'água. — Use o Gust e quando atingr ele, avance num Fury Cutter!

Eu não era lá essas coisas como uma treinadora pokémon, mas eu sabia que Charles precisava de treinamento, por meio de batalhas pra poder ser assim, tão poderoso e forte, igual aquele swanna lindo que acabou com minha Icy em um golpe apenas, estremeci de emoção com o pensamento, era aquilo que eu queria, era sim.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪ - Página 2 Empty Re: Your mind is in disturbia, it's like the darkness, is the light ♪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos