Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 8:04 pm

014. Round Duplo


Passo um, êxito. Throh havia sido derrotado, enfim; não demorara tanto quanto pensei, mas, por agora, uma nova preocupação podia ser vista neste combate - Sawk, o segundo Pokémon de meu adversário, era deveras mais poderoso que meu Solosis, em questão de experiência. Porém, novamente, Gantz possuía vantagem de tipos contra o oponente, o que podia equilibrar um pouco mais as rodadas do confronto que estava começando.

Dois pingos de suor escorreram por minha face, cada um escorrendo agilmente de um lado diferente de meu rosto, sobretudo chegando, ambos, ao mesmo destino. De meu queixo, pingaram no solo, diretamente, sem interromperem-se no curso. Mas eu só enxergava sangue; como tantas vezes já ocorrera, sangue respingando aos montes de meu corpo, de forma delicada. Novamente, uma hipnose do passado. Cessei os pensamentos sobre isso.


- Muito bem, agora é a hora. Gantz, foco. Extremo foco na luta. - Arrumei meus cabelos de modo a não atrapalharem minha visão. - Comece com Psywaves mútliplos, visando que o efeito de Reflect ainda está ativo. Tente impedir prováveis aproximações também utilizando Psywaves.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 10:42 pm

— Não! Desvie da primeira onda psíquica e utilize o Leer para intimidá-lo, ok? — Carlos sabia que para usar o golpe o pokémon sofreria o ataque do segundo golpe do pokémon adversário.

E assim foi feito, solosis balançou seu corpinho gelatinoso e uma onda psíquica se propagou até chegar perto do lutador que deu um salto e caiu com os pés firmes no gramado do local, mantendo um contato direto com o pokémon celular, que teve sua defesa diminuída. Mas agora ele estava se sacudindo novamente, agora com êxito, sawk recebeu o golpe psíquico e caiu de joelhos, mas logo se recuperando para a luta.


— Agora use o Rock Smash! — Nessa altura a barreira psíquica de Gantz tinha se dissipado, agora ele era um alvo fácil para o golpe lutador.

Throh |||||||||| — fora de combate
Sawk ||||||||||
-1def — |||||||||| Solosis
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 11:01 pm

015. Desenrolar


Dinamismo puro; era assim que eu poderia classificar essa fase desse combate tão potente. Sawk, como previ, tinha sim certas vantagens também, devido ao nível e experiência mais altos, mas Solosis se saiu bem. Ou melhor, Gantz saíra-se bem. Porém, agora, Reflect havia caído - era necessário colocar mais uma barreira em jogo, caso o contrário, ele seria alvo fácil para o Pokémon azulado.

- Gantz, rápido. Use outro Reflect, não podemos sofrer muitos golpes. - Suor novamente; detestável. - Logo depois, vários Psywaves em seu alvo, até que ele sinta a força de golpes psíquicos.

Ora, ora, o que daria?
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 11:16 pm

Na hora que o chute super poderoso de sawk fora atingir a pequena célula, ela deu uma guinada para trás e criou o escudo refletor que fez todo o golpe voltar para o lutador que foi lançado alguns metros longe e logo sofrendo aquela descarga de ondas psíquicas, logo ele estava fora de combate como o seu amigo vermelho.

Carlos outros desapontado, mas pelo menos aquela batalha tinha servido para ele aprender que pokémon lutadores eram péssimos contra pokémons psíquicos. Ele recolheu seus pokémons e se aproximou do home, fazendo uma pequena reverência de luta.
— A luta foi, excepcionalmente, interessante, até mais! — Então saiu dali, deixando Jay e seu pokémon no meio daquela cidade fantasma, na calada da noite ninguém se movia.

Parabéns, Jay, seu solosis ganhou 3220xp, passou para o level !
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 11:33 pm

016. Vencedor


Oh, uma vitória, enfim! Adrenalina, quando passara ágil em minhas veias, logo sumira, porém. Pelo menos soube que, cada vez tendo mais combates, minha sensação de estar vivo, de fato, aumentará - assim como o fazia em minhas missões. E Solosis recebera muita experiência, claramente avançando bastante em uma luta de tamanha importância; conseguimos êxito.

- Parabéns, parceiro. Você se saiu muito bem. - Não sou muito de elogiar, mas consegui fazê-lo para Gantz. - Vamos procurar novos desafios.

E, novamente, peregrinando pela Vila, começamos a andar.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 12:25 am

O menino estava por ali, naquela cidade desértica, pavorosa, sem nenhuma alma viva. Até que uma figura um tanto caricata apareceu, era uma senhora, uma velha senhora, vestindo um hábito preto, com um crucifixo pendurado no pescoço, andava lentamente, com o olhar cansado, marcado pelos anos de devoção, ela avistou Jay, se aproximou dele rapidamente, como se tivesse criado pernas mais fortes.

— Boa noite, meu jovem! Já conhece as maravilhas de Arceus? — Ela perguntou mostrando interesse em continuar aquela conversa, parecia que já tinha convertido muitas pessoas para sua causa, para a adoração do pokémon-deus, o pokémon criador do universo. Embora essa história nunca fora bem contada, de região em região, seus deuses mudavam, era realmente uma coisa confusa a religião.

Ela esperou a resposta dele paciente, com seus olhos lacrimosos e pesados, rugas por todos o rosto, o nariz murcho e a boca mole, aquela velha estava em um estado deprimente, reparar no rosto dela era uma tortura muito grande, dava nervoso, vontade de conversar com a morte para que ela a tragasse logo e levasse aqueles ossos velhos com ela.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Seg maio 02, 2011 9:10 pm

017.Hipocrisia


Haha, mas que merda era aquela? Mais uma falsa moralista que acha que é boa pessoa, obviamente; ah, eles dizem que não se deve julgar um livro pela capa. Mas foda-se; eu julgo em casos de desgosto meu e acho isso bem sensato, inclusive - nos previne de apunhaladas. Agora, eu também não confio em seres muito escrotões, do tipo assassino ou algo parecido - se tentarem algo, perder a cabeça.

Não arrancaria a cabeça dessa senhora, mas pouco me fodia para o que ela pregava.


- Saia da minha frente, hipócrita.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 9:25 pm

— Criança insolente! Pagará por sua falta de educação! — A voz da senhora agora era rouca, ele podia ver em seus olhos o ódio reprimido.

Parecia que a beata não era tão santa quanto parecia ser, ela sorriu macabramente pro menino e virou o crucifixo, revelando uma pequena pedra vermelha, com suas unhas velhas e amareladas a velha então tirou uma pokébola, lançando contra o chão, revelando uma pokémon preta e branco também, tinha o rosto delicado, embora sua aura era bem poderosa.


Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Spr_5b_574
— Agora você vai sentir a fúria de Arceus pela sua heresia! — Ela sorriu triunfante, parecia que gostava daquilo, quando não estava convertendo jovens para sua causa, estava os obrigando com uma batalha pokémon.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. - Página 2 Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos