Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Sex Abr 29, 2011 11:45 pm

Comece a transferência, Gantz.

Triste, deprimente. Era o que aquele local era; pessoas caminhando vagamente, imersas em rotinas cansativas e monótonas - andando em linha reta, com cabrestos, seguindo um mesmo curso repetitivo; vazio. Isso não pode ser considerado viver intensamente. Jamais. Se ao menos eu pudesse voltar; se ao menos o destino que cruza a sala pudesse me levar em seu trajeto - por mais uma vez.

Aquilo sim era viver. As memoriais caças, os prazeres. O sadismo nunca foi tão útil.

Meus passos pareciam leves, abrindo caminho em minha jornada pelo centro da Vila Niwei, na tentativa de encontrar algo que viesse a me despertar interesse. Um combate, talvez? Tentador. Gantz - homenagem ao ser que fez de minha vida algo com sentido -, meu pequenino novo Solosis, deveria começar seu treinamento e, então, iniciar seu fortalecimento. E, se possível, algum desafio para mim; uma missão inusitada. Há quanto espero por isso. Porém, por agora, focarei-me no treino de meu companheiro.

- Saia, Gantz. - Disse, arremessando sua lustrosa Pokébola ao ar. Os feixes avermelhados deram forma ao pequenino, que parecia contente. - O que acha de ter suas primeiras aventuras, rapaz?

A aprovação do tal alegrara-me; com um simples esboço de sorriso em face, prossegui caminhando.

Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 11:55 am

Jay caminhava pelo local, pensativo, confuso. Sua cabeça dava voltas e mais voltas, ele estava melancólico, precisava de uma emoção, se sentir vivo com o calor do sangue correndo nas veias. Precisa de algo instigante, uma batalha pokémon, com certeza. Iniciar seu pequeno pokémon num mundo novo, no mundo de batalhas pokémon.

O rapaz lançou a pokébola que se materializou no pequeno Grantz, um pequeno Solosis, sua aparência curiosa era o que mais chamava atenção no pokémon. E chamou atenção de uma menina em especial. Ela deveria ter pouco mais de seis anos, era bem baixinha mesmo, cabelos loiros cacheados, olhos verdes profundos, sardas nas bochechas. Ela estava usando um vestidinho branco cheio de flores.


— Nossa, seu pokémon é muito legal, senhor! — A voz da menina era doce e delicada, ela se aproximou de Grantz e lhe tocou, aquela gelatina verde deu a menina cócegas, ela riu um pouco e voltou a atenção para o homem.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 2:16 pm

001. Interação


Migalhas em movimento; aquele fluxo acelerado de pessoas não passava de um conjunto de migalhas movimentando-se em alta velocidade. Ao meio de tantas, havia a minha pessoa - ao lado de meu parceiro Pokémon, Gantz, o alegre Solosis. Era tão irônico um ser com tal nome ser tão alegre; até o que minha memória permite-me lembrar, o humano que havia dentro da esfera nunca mostrara uma simples reação sequer, quanto mais um sorriso e gestos de contentamento. Mas aquela fase já fora e provavelmente não voltará jamais. Devo me acostumar a isso; a culpa foi minha.

Opção número um.


Em meio aos devaneios, fui surpreendido pela presença de um jovem ser ali. Uma garotinha; interagindo conosco. Seus elogios simplórios ao meu companheiro pareciam sinceros - mas cordialidade não ajudará no fim.

- Ah. - Dissera eu, no momento que a percebi. - Agradecemos o elogio. - Seus olhos pareciam brilhar em frente à Gantz; assim como os meus o faziam com o original. - Deseja algo relacionado ao Solosis?
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 2:35 pm

Jay estava num profundo transe. Seu olhar crítico sobre a sociedade era um tanto quanto cruel, comparar a todos à simples migalhas, farelos de um pão, e se incluir nesse grupo era um tanto quanto estranho. Na cabeça vagava também o pensamento sobre Gantz e a origem de seu nome e a diferença do comportamento dele para com o significado do seu nome.

Logo ele fora acordado do transe pela garotinha, e a tratou de forma indiferente, e isso assustou a pequena loira que olhou para o homem com o cenho franzido. —
Ah... Não, nada não... Na verdade, eu gostaria de uma batalha. — A voz da menina saia a mais doce possível, mesmo ela o chamando para uma luta, não parecia realmente desejar batalhar, apenas se divertir.

A menina tinha um bracelete com uma pokébola presa dele, a tirou e dilatou a pokébola, lançando um raio rubro no chçao que se materializou num felino, cinza e com uma longa cauda em espiral.


Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Spr_5b_431

— Essa é a Kitty! — Então a pequena glameow miou singelamente em cumprimento e sustentou o olhar de solosis, sorrir mostrando seus caninos afiados, ela poderia parecer bela e fofa, mas era uma ótima lutadora.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 3:14 pm

002. Um novo dia chegou

Agora essa; apesar de tudo, sendo aquela jovem aparentemente inútil ao meu objetivo, esta mesma provou-se nem tão descartável assim. Uma batalha, não? Era justamente isso que era o alvo de minha procura ali, no centro da Vila Niwei - um método ágil de ajudar no desenvolvimento de Solosis - a chance aparecera, batendo à minha porta. Claramente, eu iria aceitar.

- Muito bem, desafio aceito. - Sorri para Gantz. Este parecia mais agitado do que jamais esteve. - Gantz, comece utilizando alguns Psywaves no alvo, aproveitando sua agilidade para desviar de possíveis golpes.

Por fim, apontei meu aparelho PokéDex ao adversário felino, no intuito de conhecer seus dados.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 3:53 pm

A pokédex de Jay emitiu um bipe e logo as informações apareceram na tela do aparelho enquanto uma voz robótica falava com o treinador.

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. 200px-431Glameow
Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Ani431MSGlameow #431Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Ani431MS
Ela esconde a sua tendência maldosa de cravar suas garras no nariz de seu instrutor, se não for alimentado.

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Spr_5b_431Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Spr_b_5b_431
Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. NormalIC_Big
LV: 7
Movimentos: Fake Out, Scratch e Bite (Egg Move).
Ability: Limber
Gênero: Fêmea
Item: Nenhum


O pequeno solosis apesar de ser inexperiente e de level baixo conseguiu causar um bom dano na glameow da menina, que sentiu o impacto do Psywave, mas logo a gatinha se recompôs e se aprontou em atacar. A diferença da velocidade dos dois era muito grande. Solosis era uma célula, lenta e flutuante, que usava sua habilidade psíquica para se movimentar, enquanto a felina era rápida por natureza, ele não teve escapatória e fora acertado pelas garras afiadas dela num Scratch. A diferença de leveis ajudou para que Gantz ficasse em desvantagem.

Situação:

Solosis ||||||||||
Glameow ||||||||||
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 4:44 pm

003. Desafio


Ora, ora; parecia que o felino possuía um potencial especial - potencial esse a ser julgado de um certo interesse para mim. Nível consideravelmente bom, ataques úteis; havia necessidade, realmente, de toda essa baboseira? Por um lado, havia; avançar as habilidades de Solosis - mas, convenhamos, ele seria praticamente massacrado por golpes super-efetivos e eu não gosto da ideia de um companheiro Pokémon meu sofrer para avançar tão pouco quanto ele iria. Vamos resolver isso em um modo à lá Gantz.

- Ei, garotinha, venha cá. - Meu cinismo não era dos melhores. - Antes de continuarmos, poderia me dizer qual é o botão que se aperta para desligar isso...? - Apontei para meu aparelho PokéDex.

O plano era simples; não importava se ela cairia na armadilha ou não, minha velocidade era deveras superior à dela - um não tão potente chute na face, para apenas fazê-la desmaiar. Pegaria sua Pokébola, talvez algum dinheiro, retornaria Glameow e o pegaria para mim.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 4:58 pm

Judy não suspeitava de nada, parou até a luta para se aproximar do homem, apesar dele ser um pouco suspeito, a inocência dela não deixou que seus pensamentos de garotinha vagassem para a possibilidade de um sequestro. Ela era perita em pokédex, riu até da ignorância do homem, se aproximou dele e clicou no botão.

— Viu... — Mal respondera e recebera o chute, ela tinha pouco mais de seis anos, era uma criança, inocente, jovem, e aquele psicopata tinha acabado de a chutar, foi instantâneo, ela desmaiou na hora com o impacto, caindo como um baque surdo desacordada. Kitty logo eriçou os pelos e mostrou os dentes e as garras para o homem. Se ele quisesse capturá-la ele teria que conseguir dobrar a felina.

Ela saltou sobre a pequena célula usando um combo, o Bite-Out, enquanto ela dava com as duas patas nas laterais de Gantz ela enfiava suas presas no pokémon.


Solosis ||||||||||
Glameow ||||||||||
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 5:09 pm

004. Hora da Pontuação


A jovem já estava caída; inconsciente. Passo um, o mais importante, finalizado. Nem sangrara muito, o que fora bom, já que eu detestaria manchar minhas botas com um líquido tão impuro; ela poderia ter evitado isso, caso não fosse só mais uma marionete do sistema - poderia, previamente, estabelecer uma sensibilidade maior e aprender a não confiar nos outros.

Mas, vejam só; esse felino era realmente audacioso. Será meu. Meu pobre Solosis fora atacado de forma super-efetiva, como temia, beirando a derrota. Logo mais iria recuperar suas energias; primeiramente, retornei-o para sua Pokébola. Logo, encarei Glameow. Abaixei, peguei sua respectiva Pokébola próximo ao corpo desmaiado de sua dona e arremessei sobre o adversário. Caso desse certo, guardaria a esfera e me dirigiria ao Centro Pokémon. Enquanto isso, procurei por itens e dinheiro nas roupas da jovem garota.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 5:20 pm

O raio rubro capturou o glameow que olhou com ódio para o seu novo treinador, Jay guardou a pokébola do pokémon e vasculhou nas vestes da menina possíveis prêmios adicionais, e conseguiu quinhentos pokédinheiros e mais cinco pokébolas, ele tinha se dado bem daquela vez. Mas será que sua psicopatia iria levá-lo à boas coisas, ou ele talvez se estreparia um pouco?

Era um caminho perigoso, quase como uma corda bamba, ele tinha que ser cauteloso para não cair e simplesmente perder tudo. Ele, naturalmente, se afastou do corpo da jovem, ela dormia, embora sua face começara a inchar e ficar meio arroxeada, será que ela estava morrendo sufocada? Bom, ele não ficou ali pra ver, já tinha pego o que queria.

Passou por alguns caminhou, algumas ruas, sempre com seu olhar cético sobre tudo, um olhar vago, um jeito largado de andar, sem vida até. Sentiu gotas geladas o despertar de seu transe, era a chuva que começava a cair, em gotas grossas e pesadas, o molhando completamente em alguns segundos.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 5:33 pm

005. Território Amigo


Haha, não fora tão complicado. Sim, Gantz sofrera um tanto, e sinto por isso. Mas os benefícios foram maiores, e logo meu parceiro seria recuperado - junto a ele, meu novo Pokémon, Glameow, e um bônus de quinhentos Pokédinheiros e cinco Pokébolas. Parecia tentador repetir aqueles atos, mas acalmaria-me por uns tempos.

Andando normalmente por poças d'água e terra úmida, ao passo que gotas de chuva escorriam por meus razoavelmente longos fios de cabelo - isso me trazia recordações da memorável Caçada de Onoruk; sangue e chuva, poéticos elementos de minha vida. Após poucos minutos de caminhada, adentrei o imponente prédio do Centro Pokémon.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 6:26 pm

006. Pés na Estrada


Agora com um novo parceiro no grupo, além de um adendo de quinhentos Pokédinheiros e cinco Pokébolas, via-me novamente prosseguindo uma jornada à pé pelas ruas e vielas da Vila Niwei - procurando algum novo desafio, talvez um combate, desta vez; seja contra Pokémon selvagens ou treinadores manipulados pela mídia e por outras instituições de calúnias governamentais. Mas o que me despertaria mesmo animação seria voltar para aquela aconchegante sala, ler as escritas peculiares na tela negra daquela esfera, armar-me de uma Katana e uma Arma-H e caçar aliens e demônios. Estava fora de questão.

Liberei quem iria treinar primeiramente; Solosis saíra de sua Pokébola, revitalizado. Iríamos, enfim, começar seu treinamento.


- Bom, Gantz, que iniciemos seu fortalecimento, de fato, agora. - Dissera, olhando para tal; este sorria, contente. Novamente.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 6:36 pm

Lá estava Jay, andando pelas ruas, perdido em seus pensamentos críticos sobre a sociedade em que vivia. Culpando o governo por tudo e a mídia por ser uma aliada de tal. O menino sofria de sérios distrúrbios, confirmados quando este atacou uma menininha de seis anos sem mais nem menos, apenas por pura ganáncia.

Talvez ele não se visse como a real ameaça que ele era, ele tinha usado de um meio nada honesto, contra alguém indefeso por nada, e ainda pensava em armas, em espadas. Depois reclamava do governo, ele precisava de um médico, com urgência. A chuva grossa não parava de sair, batia com força contra o chão de barro da cidade, molhando Gantz e Jay.

Uma ave passou voando, se sacudindo toda, estava molhada e isso atrapalhava, e muito, em seu vôo. Ela pousou perto de Jay, estava desnorteada, pesada, não conseguia mais voar, estava fraca e com frio, a chuva estava super gelada e as rajadas de vento gelado não davam nenhum descanso ao pequeno pokémon.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 6:52 pm

007. Prova de Caráter


Oh, uma pequenina ave fraca; a chuva, para mim, servia como um nostálgico entorpecente, deixando-me um tanto contente, como anteriormente era difícil de acontecer. Para o ser, porém, era um efeito reverso; as gotas potentes agiam nele como facas, conferindo ao mesmo dor, mal-estar e cansaço. Merda; lá vem aquele monte de asneiras que aqueles idiotas na sala me diziam - sobre salvar as pessoas, ter ao menos compaixão. Eu não sou assim; consegui inúmeras vitórias e alcancei os cem pontos tantas vezes sendo como sou.

Mas este Pokémon merecia algo a mais. O peguei em mãos, dirigindo-me de volta ao Centro Pokémon; retornei Gantz à sua Pokébola.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 6:57 pm

Até que o coração de Jay foi amolecido por algo, o homem agora estava comovido pelo estado da pequena ave que agora piava sem muita emoção, estava ali apenas esperando pela morte, quando sentiu as mãos quentes do rapaz de cabelos longos e negros, cobrindo parte do rosto, colados contra o mesmo por causa da chuva.

Os olhos do passarinho adquiriram um brilho ao ver que aquele rapaz o estava ajudando, se aninhou nas mãos grandes e quentes do rapaz e fora para um ambiente livre da chuva, quente, é, aquele rapaz era bem legal mesmo, pidove suspirou de alívio ao sentir aquele ambiente quente e aconchegante do Centro Pokémon.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 12:13 am

009. De Novo


E ali via-me, por mais uma vez, caminhando pela úmida terra e pelo asfalto quase flamejante do centro da Vila Niwei; como dito, novamente. Ação poderia aparecer agora, se fosse seu desejo; um uso apropriado de um polegar girando dentro dos ouvidos do destino faria com que algo que eu desejasse - desde que fosse possível - realmente acontecesse. Liberei, então, Solosis - ou, meu parceiro de nome místico, Gantz.

- Ora, ora, rapaz. - Meus cabelos negros movimentavam continuamente com o vento. - É hora de, realmente, treiná-lo. Vamos lá, o que me diz?

Sua aprovação era feita com o olhar; e, também, interpretei um sinal de permissão. De qualquer jeito, nós - a dupla, Pokémon e humano - seguimos, desta vez pelos cantos das ruelas.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 12:23 am

Jay como sempre estava reclamando da vida, agora estava não contra o governo, os a sociedade e sim contra o destino, uma força fluída que simplesmente corria pelo cosmos, deixando tudo acontecer no seu devido curso, ele deveria ficar calmo e se acostumar com a vida que agora ele tinha. Ele estava no mundo real, e não mais no Gantz.

Agora ele era um simples treinador e não um assassino preparado para matar qualquer um para conseguir seus pontos de liberdade. Infelizmente, o mundo real era bem chato mesmo. Um homem com um kimono andava rápido pelas ruas até que tropeçou e caiu sobre o rapaz. Por sorte os dois não tombaram, Jay o segurou, não muito satisfeito com o acontecimento.


— Ah, me desculpe! — Apesar de ter uma aparência durona, o homem era bem gentil e tinha uma voz acuada, parecia estar com medo de algo, ele era bem mais baixo que o homem, ele tinha lá seus 1,67cm enquanto Jay tinha quase seus 1,85. Ele desviou o olhar de Jay, mas logo voltou a sustentar o olhar do mesmo, parecendo agora mais confiante, talvez tenha lembrado de algum treinamento, de alguma promessa lutadora, algo assim, ele não podia se intimidar à toa.


Última edição por Lucas; em Dom maio 01, 2011 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 1:14 am

010. Mestre do Underground


Ora, um estereótipo típico; o homem de altura não tão avantajada, trajando um simplório quimono e com comportamentos sequelados - mas eu podia ver honra nos olhos daquele ser. Honra é tão relativa; mas mesmo assim, em tempos como esses, quaisquer fragmentos desta devem ser respeitados. Olhei, confesso, com certa admiração precoce ao homem.

- Oh, está tudo bem. - Minha voz parecia rasgar. - Se me permite perguntar, quem é o senhor?

Antes que pudesse perceber, eu já havia dito.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 10:31 am

— Ah, não sou senhor, eu tenho apenas 19 anos. — O rapaz disse de forma encabulada, embora parecesse mesmo mais velho, ele não gostava de ser chamado de senhor, achava que era tratamento para idosos. — Mas sou um lutador e treinador pokémon. Vejo que você tem um belo solosis aí!

O rapaz reconheceu logo de cara a célula estanha de Jay, talvez ele fosse de Unova, ou tivesse grande admiração pela região, era uma região única, mesmo. Com pokémon próprios e sem muita variedade de outras espécies, algumas consideradas até como pragas são capturadas e doadas para os treinadores mais necessitados.

O homem sorriu de forma sincera para Jay, parecia que ele estava com algo em mente. —
O que acha de uma batalha pokémon? Usarei o Throh e o Sawk. — Então lançou duas pokébolas no chão, dois pokémons totalmente distintos, mas que trajavam quimonos para a luta.

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. 538Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. 539
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 1:28 pm

011. O Homem de Hakata


Realmente, não parecia tão velho para ser chamado de senhor; exagero meu. Mas dizer que aquele tal tinha a mesma idade que eu era quase imprescindível - seu olhar, como já dito, parecia conter um grau de honra que jamais esperei encontrar em atos tão básicos como uma mera caminhada pelas ruas de uma cidade. Então, ele se revelou um treinador Pokémon; suas falas, apesar de diferentes das daquele homem que uma vez encontrei, pareciam as mesmas. O tom de voz assemelhava-se ao poderoso grandalhão que uma vez provou que não é preciso trajes especiais para ter êxito no jogo de Gantz. Interrompi meus pensamentos quando avistei os dois seres; Pokémon lutadores.

- Muito bem; eu escolho Solosis. - Sorri. - Pode escolher primeiramente usar Throh? Senti certa ansiedade no olhar ele.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 3:10 pm

— Pode ser. Throh, mostra pra ele como se luta, ok? — O homem dizia com um olhar terno para seu pokémon.

O pokémon retribuiu o olhar confiante e se pôs para a luta. Batendo os pés no chão e encarou a pequena célula flutuante, embora ele tinha força física, ele nem sonhava no poder psíquico que aquela criatura possuía, talvez Carlos nunca tinha lutado contra um pokémon psíquico antes, ele não sabia sobre as vantagens, talvez ele nunca tivesse entrado numa batalha pokémon, apenas usava seus pokémons pra ajudá-lo nos treinos.


— Agarre-o com o Bind! Vamos lá, garoto! — Carlos disse com a voz determinada, ele tinha mudado de postura também, agora era uma verdadeiro treinador pokémon.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 3:58 pm

012. Começa o Confronto


Diferentes situações exigiam diferentes comportamentos; outra vez fora provado isto a mim, mas desta, de uma forma deveras calma - praticamente uma situação inútil perto das que presenciei e vivi ao longo dos três anos que passei participando de missões sádicas e assustadoras; pelo menos elas mostravam as verdadeiras faces das pessoas. Novamente, deixando de lado o passado - aquele treinador, bem em minha frente, possuía agora expressões mais sérias. Eu veria, talvez, sua identidade real?

Ele ordenara, então, o golpe para seu parceiro - também lutador - executar. Throh realmente tinha ansiedade em seus olhos.


- Gantz, sua vez de brilhar. - A alegria não deixara meu parceiro desde o momento que iniciamos esta aventura. - Primeiramente, Reflect; depois, tente acertar um potente Psywave no seu adversário. Caso obtenha sucesso, mais um Psywave.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 6:13 pm

O pokémon lutador se pôs a avançar sobre o pokémon celular, para agarrá-lo de forma sufocadora, mas bateu contra uma parede psíquica que o lançou longe, aquele golpe tinha um super efeito sobre o pokémon de Carlos, no chão ele não pôde desviar do primeiro Psywave, recebendo o dano e continuando ajoelhado no chão, mas no segundo já era pedir demais do azar de Throh, não?

O pokémon impulsionou nos pés e fugiu da onda psíquica e logo acertou com o pé direito na bolinha, que voou alguns centímetro e bateu contra uma árvore causando um dano considerável, mas nada se comparava aos danos mentais que Throh tinha sofrido.


— Throh, agora use o Bide, concentre suas energias para acabar com ele! — Uma vantagem concentrar em um golpe que deixaria o pokémon adversário seriamente machucado, mas também era uma maldição, ficar concentrando por algum tempo, ainda mais contra um pokémon cuja habilidade era "mortal" para o pokémon em questão, um lutador.

Throh ||||||||||
|||||||||| Solosis
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 7:22 pm

013. Opressão


A vantagem era clara; Solosis - ou Gantz, se preferir - possuía naturalmente primazia em relação ao outro, o lutador Throh. Não que eu esteja desmerecendo o adversário, não; ele parece, digamos, interessante. Assim como seu treinador; oh, merda. Antigamente eu já teria matado esse homem e tomado seus Pokémon e posses, mas hoje, após tantas lições de moral daquela dupla escrota de caçadores, amoleci - não sentia nada além da vontade de apenas batalhar contra aqueles lutadores. Sem assassinatos, sem roubos.

- Bom, Gantz. Uma boa rodada você teve, merece consideração. - Assenti com a cabeça. - Mas agora, sem bobear. Afaste-se de Throh, impedindo qualquer aproximação do mesmo; depois, o básico Psywave; se puder, agora, use mais de um.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 7:36 pm

Jay com aqueles pensamentos poderia deixar qualquer paranormal, maluco, sua cabeça era um manicômio vivo, pulsante. O cérebro dele se dividia em funções obrigatórias e pensamentos depressivos, baixos, de morte. Se ele tivesse escolhido vir pro mundo real sem lembrança alguma de Gantz talvez ele pudesse ser uma pessoa normal.

Mas agora ele era assim, psicopata, com pensamentos horrorosos. E aquela luta estava no papo, enquanto throh se concentrava, brilhando intensamente fora atingido por duas ondas psíquicas de Gantz e caiu desmaiado. Ele não tinha mais forças, a mente do lutador estava ainda mais transtornada que a de Jay. Um erro fatal de Carlos, achar que concentrar energias poderia ser fatal, agora ele estava com apenas um pokémon, sawk que logo se pôs em modo de batalha.

O lutador azul correu na direção de solosis, ele era bem mais dinâmico que o outro lutador, mais esguio, pôde correr com maestria e aplicar um poderoso Rock Smash que fez a pequena célula se afastar alguns centímetros, transtornada. Carlos abriu um sorriso, seu pokémon poderia ter desvantagem, mas era mais forte que o outro, isso era de fato, ele bateu com as mãos na perna, chamando o lutador azul para se afastar do adversário.


Throh |||||||||| — fora de combate
Sawk ||||||||||
|||||||||| Solosis
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta. Empty Re: Orfão - um tanto radioativo - procura anúncios da Sala da Bola Preta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos