Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Sephirus Ryan IV

Ir para baixo

[Ficha] Sephirus Ryan IV Empty [Ficha] Sephirus Ryan IV

Mensagem  Wizard Seg maio 02, 2011 11:00 pm

[Ficha] Sephirus Ryan IV Kingdom_Hearts_II__Axel_by_KrimsonBloodwork

Nome: Sephirus Ryan IV
Cidade Natal: Ecruteak City, Johto
Cidade Inicial: Vila Niwei

Objetivo: Curar-se de sua insanidade através do lendário Cresselia; destruir seu outro lado "bom" através do Pokémon Darkrai.
Descrição Física: Como a imagem no topo da ficha, só que sua íris é vermelha e seu cabelo, caído. Só assume aquela aparência quando está insano.
Personalidade: Seth sofre de distúrbio bipolar, o que faz mudar pra dois Sephirus diferentes. O primeiro e mais comum é calmo, paciente e até mesmo avoado e distraído. Já o segundo é a figura da insanidade, se fosse um humano. Tem tendências agressivas e até cruéis, mas só acontece quando Seth está sobre extrema tristeza, estresse ou êxtase.

Biografia


Sephirus IV é de uma linhagem de homens ricos com o mesmo nome que o seu e distúrbios similares: todos tinham problemas psicológicos. Com 10 anos, seu pai fora desaparecido e pela primeira vez o segundo Seth tomou conta de seu corpo, destruindo a casa no qual vivia com chamas. A partir daí começou a vagar pelo mundo, fugindo de sua própria segunda personalidade e procurando Cresselia, o Pokémon que poderia lhe livrar de seu pesadelo.
Seth se abrigou em florestas e cavernas até conseguir se acalmar. Quando se descontrolava, matava pequenos Pokémons que via pela frente, mas sempre se arrependia. Um dia, encontrou uma Misdreavus numa ruína abandonada que tornou-se imune às suas agressões: fantasmas são trespassados por mãos humanas. Aquele Pokémon passou a ser seu consolo e conforto; era com ele no qual podia ainda reviver o Seth não-órfão, o Seth amigável e dócil. Descobriu que quando estava com a dócil Misdreavus que era incapaz de atacar, ferir ou matar outros seres vivos e descobriu que poderia voltar com a antiga ambição de ser treinador. A partir daí, resolveu limpar as lágrimas do rosto e tentar uma nova vida e, quem sabe, extinguir seu lado maligno.

Aniversário: 14/04
Idade: 16 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,73
Peso: 62 kg
Fundos: 2500 PK$

Pokémon Inicial: Misdreavus
Histórico: Em uma ruína abandonada, Seth e Misdreavus se tornaram amigos, já que o lado descontrolado do garoto não podia afetar o Pokémon.


Pokémon


Spoiler:


Mochila

  • Pokéball x5
  • Pokédex

Pokédex


  • Pokémon Vistos: 0
  • Pokémon Capturados: 0


Spoiler:

Contatos
-X-

Diário de Jornada
-X-

Registro de Tópicos
-X-
Wizard
Wizard

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos