Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

And I can't think from all the pills

2 participantes

Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Dom maio 01, 2011 2:04 pm

Here we are
And I can't think from all the pills The+Pretty+Reckless+tmpng

Séria, calma, fixada apenas em meu andar, estava eu, naquele novo continente, um lugar em que até então eu desconhecia, o local estava escuro, praticamente deserto, afinal estava de noite. Apenas eu e... Cereus, o meu unico Pokémon, no qual sentia uma forte ligação, ele era o único ser vivo que me importava naquele momento.

Ele iluminava aquela rota escura, pelo menos para que eu enxergasse por onde estava caminhando. Até então, continuei caminhando como se estivesse esperando algo aparecer.
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 3:25 pm

— Ei, você! — Gritou uma voz rouca atrás da menina, era um homem forte, tinha uma tatuagem no braço direito, estava com uma regata colada no corpo, mostrando um abdômen invejável, tinha poucos pêlos sobre o peitoral musculoso e definido.

Seu rosto era marcado por uma expressão de experiência, parecia ser velho, embora seu corpo dissesse o contrário, ele caminhou na direção da menina com um sorriso cruel no rosto. Ele tirou as mãos do bolso da calça colada nas coxas definidas, se ele não tivesse aquele olhar macabro ele poderia até ser atraente, mas na certa ele não queria uma conversa com a menina, ainda mais de noite.

Cereus se pôs no caminho do homem, defendendo sua treinadora, como um fiel amigo, um escudeiro, seu único amigo, até então. O homem o olhou por cima dos ombros, com uma expressão de escárnio. —
SAI DAQUI, PROJETO DE LAMPIÃO! — A voz do homem, rouca, ecoou pelas ruas desertas da cidade e ele ameaçou a dar um chute no pokémon, que logo fez sua chama aumentar de tamanho.

— Então seu pokémonzinho quer uma batalha? Ele vai se arrepender disso! Venha, Keep! — Então ele lançou uma pokébola com um pokémon aquático, era azul e tinha grandes corais do lado lateral da face, uma expressão risonha no rosto, o que fazia contraste, seu dono porém não era nada feliz, tinha um rosto marcado pela crueldade.

And I can't think from all the pills 259
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Dom maio 01, 2011 4:35 pm

Só de olhar para o Pokémon, pude perceber que ele era do tipo aquatico, ou seja, Cereus teria desvantagem contra seus movimentos. Ele tambem parecia ser mais evoluído, e mais forte, o que me faz pensar que lutar seria um tanto arriscado, teria que descobrir alguma forma de fugir, ou de fazer com que Cereus não fosse atingido.

Olhava para o ambiente ao redor, e pensava em algo. Mas antes de mais nada, saber mais sobre aquele Pokémon seria bom, logo apontava a Pokédex para saber seus dados.

Algo me passou pela cabeça, porem, não tinha muita certeza que daria certo.

— Use Smog em volta de si, e depois Minimize.— Minha intenção não era atacar, e sim fazer com que ele não fosse atacado, com Smog para dificultar a visão do Pokémon adversário sobre o Cereus, e Minimize para aumentar a sua evasiva.


Última edição por Gabe em Seg maio 02, 2011 10:10 pm, editado 2 vez(es)
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Dom maio 01, 2011 6:46 pm

A pokédex de Taylor apitou, mostrando as informações necessárias e logo depois uma voz mecânica começou um breve monólogo com a treinadora.


And I can't think from all the pills 150px-259Marshtomp
And I can't think from all the pills Ani259MSMarshtomp #259And I can't think from all the pills Ani259MS
Suas pernas robustas lhe dão o fundamento certo, mesmo na lama. Ele escava a sujeira para dormir.

And I can't think from all the pills Spr_5b_259And I can't think from all the pills Spr_b_5b_259
And I can't think from all the pills WaterIC_Big And I can't think from all the pills GroundIC_Big
LV: 20
Movimentos: Tackle, Growl, Bide, Foresight, Water Gun e Mud-Slap
Ability: Torrent
Gênero: Macho
Item: None


Enquanto isso a luta estava indo bem para Taylor, seu Smog dera certo, uma nuvem de fumaça arroxeada saiu da pequena chama do litwick, e logo ele se minimizou, mas não adiantou de muito coisa aquilo. O marshtomp tinha a habilidade de Foresight, logo localizou o pequeno pokémon da garota e lançou um belo de um Water Gun, o fazendo rolar até chegar numa árvore, desmaiado, se a menina pensava que poderia fugir daquela luta, ela estava inteiramente enganada.

O homem logo abriu um sorriso macabro para ela. Ela estava indefesa, ali na frente dele, sem pokémon, sem ninguém para salvá-la de um destino cruel, agora seus músculos estavam flexionados, como se ele quisesse impressioná-la, seu abdômen que já era marcado, ficara com a aparência de uma pilha de tijolos, as veias do seu braço estavam saltando, comprimidas pelos músculos. Ele sorriu malicioso para ela, se aproximando.


— Agora você é minha, princesa! — Ele disse bem próximo dela, mas logo foi empurrado por um outro rapaz, esse mais jovem, mas parecia ter bem mais força que o outro, pois esse foi lançado alguns metros, o moreno de olhos verdes sorriu para a menina, ele queria mostrar que nele ela poderia confiar. E foi caminhando de encontro ao homem que estava confuso com aquilo tudo, avaliando as possibilidades dele ter sido derrubado por um menino. Sem muito pensar ele teve seu rosto arrebatado por um belo chute, Taylor pôde ouvir o estalar dos dentes do homem quebrando dentro da boca dele. Marshtomp sem reação apenas segurou seu mestre e o levou para longe, arrastando-o para a mata, enquanto deixava um rastro de sangue que saía pela boca do grandalhão.

— Ele é apenas um idiota da cidade, um velho bêbado que se acha gostoso... — O menino embora parecesse sério, sua voz era doce e gentil, tornou a sorrir para a menina. — Sou Ryan, prazer! Mas, vem cá, você está bem? — Ele perguntou atencioso, e estendeu a mão para que ela se apoiasse nele.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Seg maio 02, 2011 2:29 pm


Segurava na mão do garoto, mesmo estando um pouco assustada por quase ter sido estuprada, olhava para ele com uma face de espanto e ao mesmo tempo surpresa.
Era uma sensação estranha e ao mesmo tempo de segurança, era inexplicavel.

Tirando um pouco o foco nele, e voltando a realidade, Cereus ainda estava desmaiado.


— Eu estou bem, mas meu Litwick está desmaiado...


Última edição por Gabe em Seg maio 02, 2011 9:40 pm, editado 2 vez(es)
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 2:56 pm

— Ah, sim! Perdoe a minha falta de tato! — Ele disse ao levantar a menina e caminhou até o pequeno litwick, borrifando um Awakening nele.

Logo a pequena vela acendeu seu pavio com sua chama arroxeada e abriu seu pequeno olhinho amarelos, piscou diversas vezes até se situar, logo encarou o menino com um olhar terno, ele sentia que ele era do bem, que não o machucaria, saltou e foi até sua treinadora, analisando se ela estava bem, ele tinha feito o que pôde para ajudá-la.

Ryan se aproximou de Taylor ainda com seu sorriso cordial no rosto. Fitou a pequena vela por um tempo, e abriu um sorriso, via que nele havia um espírito de batalha. Pegou uma pequena pokébola do bolso e dilatou a mesma, lançou no chão. Um raio rubro se materializou num pokémon um tanto quanto estranho, tinha a forma de um anão e seu cabelo a forma de uma planta carnívora. Ela olhou para litwick com os olhos calmos, era uma pokémon pacifica assim como seu dono.


And I can't think from all the pills Spr_5b_303
— O que acha de uma batalha? — O menino disse sorrindo para Taylor, ele parecia mesmo querer uma batalha com litwick, talvez fosse tão novato quanto a menina, e só tinha sido corajoso por instinto, quem sabe?
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Seg maio 02, 2011 9:40 pm

Ficava mais contente ao ver Litwick se levantando, uma luta, naquele horario...nada mal. Bom, dessa vez era por pura e espontânea vontade, e com um oponente a meu nivel. Sentia uma sensação estranha ao ver ele sorrindo pra mim, e olhando diretamente nos meus olhos, eu tentava olhar para ele diretamente em seus olhos, mas era dificil, sempre tentava olhar para o que estava em volta.

— Uma batalha? Eu aceito... — Dizia tentando olhar para ele, porem, não conseguindo.

— A propósito, meu nome é Taylor...Taylor Momsen. — Apresentei-me de uma forma bem nobre, sem muitas palavras, mas querendo impressiona-lo.

— Me daria a honra de começar essa batalha? — Observava Cereus se colocando a frente, ele parecia se sentir da mesma forma que eu diante de uma batalha.
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 9:44 pm

— Prazer! — Ele disse abrindo um sorriso branco de causar inveja. — Claro, pode começar!

Ele disse sorrindo para a menina, enquanto ela não começava ele a observou por mais algum tempo e voltou sua atenção para litwick, encarando o pequeno pokémon, ele tinha a coragem necessária para ser um guardião de uma donzela como aquela menina, e isso enchia o coração de Ryan de orgulho, aquele litwick precisava se fortalecer para poder realmente defendê-la dos perigos.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Seg maio 02, 2011 10:09 pm

Ele foi um cavalheiro ao deixar eu começar aquela luta. Bom, pelo que eu sabia aquela era uma linda Mawille, Mawilles eram do tipo Metalico, levavam desvantagem com movimentos do tipo fogo, e vantagens contra vários outros tipos. De acordo com meus cálculos, o único movimento do tipo fogo de Cereus era Ember, mas ele ainda havia dois outros movimentos ofensivos, Astonish, e Smog, enquanto minimize aumentava a evasiva dele.
Bom, iria começar com algo híbrido, pois quase me esquecendo, Smog não iria fazer efeito algum nela.


— Er... comece usando Minimize, e logo em seguida vá na direção dela com Ember. — Minha intenção era que houvesse uma ampliação sua evasiva, podendo esquivar de certos movimentos mais facilmente, e que atacasse, obviamente.
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 10:25 pm

— Molly, use o Fake Tears! — O menino sorriu para Taylor como se soubesse o que estava fazendo com aquilo.

Então a pequena mawille virou-se para a vela de Taylor e começou a chorar falsamente, fazendo com que ele não conseguisse lançar suas brasas na pequena pokémon, que virou e o atormentou com o Astonish, o teve muito efeito por causa do segundo tipo de litwick, fantasma, bem surpreendedor, Taylor ficara boquiaberta com aquilo, litwick simplesmente se escondeu de medo da pokémon adversária.


Mawille - ||||||||||

|||||||||| - Litwick


Última edição por Lucas; em Ter maio 03, 2011 10:16 am, editado 1 vez(es)
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Ter maio 03, 2011 10:13 am

Eu tinha que adimitir, alem de um belo garoto, ele era um belo treinador. Azar meu, pelo menos naquele momento. Deveria pensar em outra forma de ataca-lo, até mesmo porque, misteriosamente Cereus tambem não conseguiu usar o Minimize.Tentaria usar Smog desta vez, mesmo sabendo que não causaria dano nenhum, criar uma nuvem de fumaça para Cereus se ocultar, e quem sabe, daria uma outra chance de ataque.
— Cereus, use Smog e depois Ember. — Dizia um tanto insegura de minha estratégia, mas tinha que arriscar.
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Ter maio 03, 2011 10:30 am

Taylor usou a fumaça arroxeada que saía da ponta da chama de litwick para protegê-lo, agora mawile estava sem enxergar seu adversário, ela hesitou por algum tempo, o que ela faria, olhou para o seu treinador esperando alguma coisa, Ryan estava distraído com Taylor, mas logo voltou sua atenção para a batalha.

— Tente escapar e use o Astonish novamente! — O menino sustentou o olhar de Taylor.

Nada feito, mawile tinha demorado demais para receber as ordens do seu treinador, fora atingida em cheio pelas brasa do seu adversário, causando um dano crítico, ou seja, agora ela estava realmente ferrada. Ela tentou usar seu golpe de atormentar, mas litwick fora mais esperto e apenas fechou os olhos e levou as pequenas mãos pálidas aos ouvidos.

Ignorando assim o golpe da adversária, não esperou outra ordem de Taylor, voou na direção de mawile com velocidade, abrindo sua pequena boquinha fantasmagórica e usou seu Ember novamente, o que foi diretamente no pequeno corpinho da adversária, que tombou desmaiada. Ryan retornou sua pokémon com um sorriso no rosto, Taylor tinha sido ótima, e litwick também.


Parabéns, Taylor, seu litwick ganhou 1380xp e passou para o level 7!
— Seu pokémon foi excelente! — Parabenizou Ryan se aproximando novamente de Taylor com um sorriso encantador.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Ter maio 03, 2011 7:44 pm

Ele se aproximava de mim, com aquele sorriso, eu não conseguia olhar para ele, simplesmente corei, e me agachei, acariciando Cereus, e vendo se ele estava bem.

— Obrig-gada... — Estava tão tensa, que até gaguejei. Estava na hora de dar um próximo passo, tentar olhar para ele, sem ficar sem jeito.

— E então, quer ficar vagando pela cidade enquanto o sol não nasce...? — Fiquei extremamente corada naquela hora, e tinha que admitir, era uma proposta um tanto estranha, mas ver o sol nascer era algo que eu nunca tinha visto, seria uma oportunidade.
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Ter maio 03, 2011 11:18 pm

Ryan sorriu cordial para a menina e segurou uma risada a vê-la se tornar pálida como a noite em rubra como uma maçã. Mas deu de ombros, talvez ela estivesse doente, ou assustada com o quase-estupro. De qualquer forma ele assentiu com a cabeça e começou a caminhar com ela, até um local livre de árvore, apenas com o céu estrelado à vista.

— Acho que ver o sol nascer é uma das coisas mais belas que tem! — O menino comentou sorrindo e se sentou, com os olhos vidrados no céu, esperando pelo primeiro indício do sol.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Qua maio 04, 2011 7:42 pm

Wow, suas doces palavras chegavam a derreter meu coração. Observava o céu ficando cada vez mais claro, e o brilho das estrelas estavam sumindo de vista aos poucos.
Sentava ao lado de Ryan, dando uma leve bocejada, sinal de sono, mas não iria deixar de ver aquilo. Iria tentar quebrar o silencio com algo.

— É...é lindo... — Foram as poucas palavras que disse, mas com um imenso brilho nos olhos.
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Qui maio 05, 2011 12:12 am

— Você também fica muito linda com essa luz sobre você, sabia? — Pela primeira vez Ryan parecia sem graça.

O menino corou por um tempinho, sorriu sem graça para ela e logo desviou o olhar. Voltando a encarar o céu que ganhava um tom arroxeado, o sol começara a nascer, seria lindo vê-lo nascer. E Taylor estava prestes a ser presenteada com algo ainda mais bonito. Bastava apenas ela querer, talvez seu príncipe encantado estivesse ali do lado dela e ela não tinha se dado conta disso.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Gabe Qui maio 05, 2011 2:01 pm


Ao ouvir aquelas palavras vindo de sua boca, fiquei completamente vermelha, como um tomate.


— ...Obrigada... — Tentava falar alguma outra coisa para desviar o assunto, mas naquele momento parecia ser impossível.

Mesmo ouvindo aquelas palavras, não acreditava que ele poderia ser um príncipe encantado, afinal, isso era coisa de conto de fadas, ele não poderia ser tão perfeito...ou poderia?
Via o sol nascendo, ficava abismada com aquilo, era simplesmente fantástico.
Gabe
Gabe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Lucas; Sex maio 06, 2011 7:02 am

O sol nasceu, a luz amarela e fraca sobre o céu agora um azul celeste estava brilhando, foi lindo, simplesmente perfeito. Cada segundo que passava tinha sido tudo, porém quando Taylor se dá conta, Ryan não está mais ali com ela. Nem indícios que ele esteve ali, nenhuma pegada, nenhuma marca sobre a grama, nada.

Ele tinha simplesmente desaparecido, e agora? Será que o amor dela tinha sido apenas uma ilusão, raptado?
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

And I can't think from all the pills Empty Re: And I can't think from all the pills

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos