Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia - RPG

 :: Central RPG :: Suporte

Ir para baixo

Guia - RPG Empty Guia - RPG

Mensagem  Leav Sex Abr 29, 2011 12:09 pm

Guia - RPG MFbanner

Seja bem vindo ao Monster Factory RPG. Se você entrou aqui, é sinal de que você já conhece mais ou menos os sistemas de um RPG Pokémon.

Este RPG é totalmente interpretativo, dotado de alguns sistemas básicos para seu correto funcionamento. Em primeiro lugar, é necessário a criação de uma ficha, contendo os dados do seu personagem.

Uma novidade inserida nas fichas são as áreas 'Pokémon Inicial' e 'Histórico do Pokémon'. Nesse campo, você poderá escolher qualquer Pokémon* para começar sua jornada. Já no Histórico, você deverá dizer como recebeu seu inicial (se o conheceu, o recebeu de alguém, se o recebeu no laboratório, etc). Não é necessário passar pelo laboratório para receber seu Pokémon, uma vez que isso já é feito na própria ficha.

*O Pokémon escolhido não pode ser lendário, guardião ou outro tipo especial de Pokémon. O Pokémon escolhido deve ser um Pokémon básico ou baby, sendo que ainda passará por uma avaliação onde o mestre lhe dirá se o seu monstrinho foi ou não aceito.

Uma segundo novidade é o número de ataques aprendidos pelo Pokémon. Por ser um RPG bem amplo, os Pokémon podem aprender até 12 ataques diversos, independente de tipo.

Por ser uma região nova, não há muitas restrições. O jogo começa na Vila Niwei, o ponto de partida de todos os jogadores do RPG. Para passar para a Floresta de Flarola, é necessário percorrer toda a Estrada de Niwei. A partir da Floresta, o jogador já estará na Praça da União, que é o centro de todo o continente. Através da Praça da União, você poderá acessar qualquer dos outros lugares, podendo ir e voltar quando quiser numa espécie de total liberdade.

Quebrando os clichês, você poderá escolher qualquer profissão que quiser (área de objetivo), uma vez que os benefícios serão determinados pelo mestre e não por um sistema. Você poderá sair em jornada para ser um médico, um músico, ou os clássicos treinador e coordenador. É possível seguir duas ou mais carreiras ao mesmo tempo, também.

Por fim, além das regras básicas (No flood, no Double Post, no Double Account, etc.), o objetivo maior desse RPG é a interação e o roleplay. Sendo assim, prepare bem cada detalhe de sua ficha para o maior aproveitamento possível. O desrespeito às regras do fórum podem acarretar em advertências, banimentos ou consequências in-RPG, dependendo da infração. Boa sorte e bom jogo.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Central RPG :: Suporte

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos