Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

foda-se o título

2 participantes

Ir para baixo

foda-se o título Empty foda-se o título

Mensagem  Wizard Seg maio 02, 2011 11:33 pm

E agora, era só eu e Seamus, o Misdreavus.
Mesmo sendo do sexo masculino, as pessoas insistiam em chamá-lo de "ela". Não é porque ele tem um colar que é fêmea, é da espécie dele, vadias.
De qualquer foram, andei pela vila. Não parecia muito povoada. A forma espectral de meu parceiro fantasmagórico flutuava ao meu lado, acompanhando-me sem rumo.


- Sabe, Seamus - comecei. Era interessante conversar com ele, já que ele se interessava por qualquer assunto. - Eu acho que devíamos achar um novo Pokémon. "Ele" já não aparece faz tempo, e quando eu tô com você eu não posso ferir criaturas vivas.

"Ele", com ênfase como eu tinha me referido, era minha outra personalidade. Uma versão maligna, cruel e insana do pacífico eu, que surgia quando eu extravasava as emoções. Por sorte, a presença de Misdreavus podia contê-lo... por um tempo. Mas desde que eu me aliei ao jovem fantasma ele não matava mais ninguém.





Responsável peo tópico: Zap
Wizard
Wizard

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

foda-se o título Empty Re: foda-se o título

Mensagem  Zap Ter maio 03, 2011 6:26 pm

O luar iluminava o caminho do jovem Sephirus, ou simplesmente Seph. Aquele clima noturno deixava seu parceiro a vontade, sendo do tipo fantasma. Caminhou por alguns minutos, enquanto Seamus flutuava em sua volta. Até que algo no horizonte chamou sua atenção, dois vultos se confrontavam na penumbra. Excitado, Seph se aproximou com pressa. "Cresselia e Darkrai" pensou. Mas estava completamente enganado. Ao chegar no lugar onde supostamente estariam, um casal de pokémons namoravam, agitando suas longas asas de morcego, e ficaram furiosos por serem interrompido. Iriam batalhar.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

foda-se o título Empty Re: foda-se o título

Mensagem  Wizard Qua maio 04, 2011 1:31 pm

- Ótimo. - disse, com um perceptível tom de desânimo. - Ótimo. Seamus, eu creio que sejam Zubats ou Woobats, pelas silhuetas, mas nunca se desperdiça um pouco de cautela. Growl e espere a reação deles. Caso seja ofensiva - o que é provável - use Psywave, talvez as ondas psíquicas retirem a concentração e interrompam o ataque.

Retirei a Pokédex do bolso da calça. Uma pequena roleta semelhante à de uma câmera ficava em sua lateral. Girei-a até a opção "Scanner" e apontei para a silhueta do par de morcegos que Seamus enfrentaria. Como eu esperava, talvez não fosse mais do que Zubats, mas se não fosse, Misdreavus correria grande perigo.
Wizard
Wizard

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

foda-se o título Empty Re: foda-se o título

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos