Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lalalalala

2 participantes

Ir para baixo

Lalalalala Empty Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 8:26 pm

10:23

Cheguei cedo à Vila Niwei para aproveitar o máximo possível o dia. Houndour andava ao meu lado, já que não gostava muito de ficar na pokébola. Estava acostumado a ficar sempre livre por viver comigo e meus pais. Caminhávamos tranquilamente pelo local, procurando alguém que nos ajudasse ou simplesmente um pokémon para batalharmos.

- E aí, Houndour, com saudades de lutar? - Perguntei ao cão, que latiu e sorriu.
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 8:38 pm

A manhã parecia, de fato, gloriosa. Volker e seu parceiro Pokémon, o pequeno Houndour, caminhavam, banhados por raios de Sol revitalizantes, calmamente em busca de desafios; sejam eles desafios selvagens ou não. Porém, enquanto combates não chegavam, ambos podiam notar um fluxo acelerado de pessoas passando pelo local com certa pressa, sem ligar muito um para as outras - embora fosse uma pequena vila, Niwei possuía alguns moradores tipicamente arrogantes.

Ao meio de tantas pessoas, um ser rastejava, sonolento. Quando todos ali estavam deixando o local, esta criatura finalmente conseguira chegar próximo a Feria. Seus olhos diziam - desejava uma luta.



Lalalalala 287
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 8:44 pm

Quando o pokémon apareceu à nossa frente, analisei-o rapidamente, chegando à conclusão de que já o conhecia. Ele hesitava em agir vez sim, vez não, o que me daria uma certa vantagem, já que não poderia atacá-lo mais vezes.

- Oh, um Slakoth! Conheço muito bem esse pequenino... e pelo que sei, acho que não teremos grandes dificuldades. - Olhei para Houndour, que já encarava o pokémon, os dentes à mostra. - Houndour, use o Ember rapidamente e então use o Howl para assustá-lo! - Era apenas uma tentativa de intimidá-lo, para mostrar que não estávamos para brincadeira.
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 8:55 pm

Proferidas as ordens de Feria, Houndour pôs-se em preparação, enquanto Slakoth bocejava e quase cerrava os olhos. Por ser mais experiente, e mais forte talvez, o canino de fogo correra na direção de seu alvo, aplicando-lhe chamas rápidas e pequenas, mas que causaram um dano considerável no bicho-preguiça - era o Ember. Slakoth agonizou, enquanto seu oponente não perdia tempo, agora usando o golpe Howl, aumentando seus atributos de ataque - mas, após agonizar, o pobre adversário de Volker revidara, atacando Houndour com certeiros golpes do tipo Scratch. A primeira rodada parecia terminar.

O Combate está assim:

Houndour ||||||||||
Slakoth ||||||||||
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 8:57 pm

Agora era o momento. Poderíamos atacá-lo quantas vezes quiséssemos que ele não conseguiria reagir, então deveríamos derrotá-lo de vez. Isso se o pokémon de fogo fosse forte o bastante para o fazer com apenas algumas brasas.

- Excelente, Houndour, vamos acabar com isso. Aproxime-se e use o Ember quantas vezes puder, tente machucá-lo o máximo possível! - A partir dessa rodada não seria difícil vencer. Seria muito bom ter a primeira vitória tão cedo na nossa nova jornada.
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 9:01 pm

As ordens agora ditas por Volker eram agressivas; pobre do Slakoth que ali estava, tão cansado, sonolento. Houndour, no momento que as ouvira, novamente saíra em alta velocidade em direção ao preguiçoso alvo, acertando-o com diversos e poderosos Embers, fazendo-o sofrer com o dano. Porém, ainda sonolento, não golpeara esta vez - apenas descansara. Ponto para Feria.

O Combate está assim:

Houndour ||||||||||
Slakoth ||||||||||
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 9:04 pm

É, não foi dessa vez. Mas de qualquer forma, estávamos perto da vitória. Só precisávamos atacar antes do Slakoth, para que Houndour não sofresse muito mais danos. Precisávamos poupar um pouco de energia para que pudéssemos lutar novamente.

- Vamos lá, Houndour. Afaste-se dele e use o Ember à distância para que ele não possa te atingir com o Scratch. Ele deve ter apenas ataques físicos, então vamos nos aproveitar disso!
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 9:08 pm

Apenas um simples Ember pusera Slakoth em sua derrota. Vitória de Houndour e Feria.

Houndour recebeu 600 de experiência. Passou para o nível 6! Faltam 700 para passar de nível.


Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 9:11 pm

- Isso, Houndour! Conseguimos nossa primeira vitória aqui! - Disse, acariciando a cabeça do cão. - Desculpe-me, Slakoth, mas não me interesso em lhe capturar. Espero que fique bem...

Após a batalha, continuei caminhando pela vila, esperando não topar com alguém arrogante, como parecia a maioria que vivia por lá. O pokémon de fogo não havia se machucado muito, então provavelmente aguentaria uma outra batalha.
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 9:18 pm

10:45


Após sua primeira vitória na Vila Niwei, contra um preguiçoso, porém teimoso Slakoth, Volker agora parecia mais confiante, de fato. O combate anterior durara muito pouco, comparando-o com confrontos poderosos e dinâmicos; mas nem sempre o começo de algo é o melhor. Ainda muitas aventuras seriam reservadas para o jovem e seu Pokémon.

Enquanto caminhavam, rumando a novos desafios, pousara, bem próximo ao cão flamejante, uma ave esbranquiçada. Piava alto, em tom quase ensurdecedor.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 9:22 pm

- Hm, quem é? - Perguntei-me, curioso. De fato não sabia quem era aquele pokémon. Peguei a Pokédex e apontei-a para a ave, procurando identificá-la. - Houndour, use o Ember e afaste-se rapidamente. - Seria um desafio maior que o anterior?
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 9:35 pm

Após pegar a Pokédex, apontar para o provável adversário e utilizar o modo scanner, as seguintes informações surgiram para Feria.

Spoiler:

Houndour iniciara sua rodada armando-se das conhecidas chamas do Ember, conseguindo certo dano em Pidove, que afastara-se. Porém, não deixara barato; em seu contra-ataque, após enfraquecer os atributos de ataque do adversário, ainda golpeara-o com redemoinhos pequeninos de vento, originados pelo Gust. O começo fora equilibrado.

O Combate está assim:

Houndour ||||||||||
Pidove ||||||||||
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 9:40 pm

"Pidove!? Tenho que desenhá-lo!"

Peguei meu caderno de desenhos e um lápis e olhei para o pokémon. Estava esperando o momento certo para desenhá-lo, pois queria um bom resultado, em que ele estivesse em ação. A luta seria mais divertida que a anterior, pois eu já possuía um desenho do pequeno Slakoth.

- Houndour, vamos tentar pegar um bom ângulo dele. Use o Ember na parte de baixo dele para fazê-lo subir batendo as asas - nesse momento eu tentaria desenhá-lo - e depois afaste-se. Se ele tentar atacar, desvie e use o Ember novamente, dessa vez para acertá-lo!
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 9:59 pm

Todo ansioso e animado, Feria pusera-se a desenhar freneticamente Pidove, porém sem perder detalhes ou errar traços - um talento nato para a profissão de desenhista. Mas, na hora da emoção, esquecera que não lembrara de desenhar Slakoth quando o derrotara, estando, então, sem um desenho de tal espécie.

Enquanto isso, um Ember de Houndour, ao solo abaixo do oponente, fizera o mesmo bater asas e levantar vôo, assustado. Um bom momento para a mente de Volker guardar para o desenho; mas durara pouco. Logo o pássaro já estava novamente na superfície, correndo até o cão e golpeando-o novamente com Gust. Houndour, irado, revidara com outra rodada de Embers, agora na vítima, que gritara de agonia.


O Combate está assim:


Houndour ||||||||||
Pidove ||||||||||


Última edição por Magnum em Dom maio 01, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 10:02 pm

"Muito bem, vou me concentrar mais na batalha... já tenho alguns desenhos bons, e um que eu realmente queria."

- Houndour, use o Howl para assustá-lo... - Não havia muito o que fazer, na verdade. O pokémon de fogo tinha apenas um ataque ofensivo. - Use então uma rajada de Embers para derrubá-lo no chão, e então use mais um pouco. Mas descanse um pouco, vamos poupar energias para o final.
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 10:08 pm

Mais um turno começara; e, inaugurando tal, Houndour novamente. Ágil, aumentara seu atributo de ataque utilizando Howl que, além disso, surtira um efeito amedrontador no inimigo, que afastara alguns passos para trás - era o que fora pensado. Apenas fizera isto para tomar impulso e, também rápido, acertara um redemoinho de Gust no parceiro de Feria, conseguindo fazê-lo agonizar; não o bastante para impedi-lo de usar uma série massiva e brutal de Embers que, potente, causara um dano poderoso na vítima, que caíra, dolorida.

O combate está assim:


Houndour ||||||||||
Pidove ||||||||||
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 10:17 pm

Não estava muito difícil agora. Pidove estava caído e indefeso, e já bastante cansado. Por outro lado, Houndour também estava machucado, e não poderia agir tão bem como se tivesse acabado de acordar. Eu deveria ter cuidado nas ordens, porque talvez o pássaro conseguisse desviar e atacar.

- Houndour, cuidado. Mantenha-se afastado e desvie de um possível Gust correndo para o lado. Tente usar o Ember antes que ele possa agir, vamos derrotá-lo de uma vez!
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 10:23 pm

Apenas mais um simples Ember, como da outra vez, finalizara o oponente. Pidove estava fora de combate.

Houndour recebeu 1000 de experiência. Passou para o nível 07! Faltam 500 para passar de nível.

Feria registrou seu desenho de Pidove em seu Caderno de Desenhos!
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Dom maio 01, 2011 10:26 pm

- Ótimo, mais uma vez vencemos! - Falei, desta vez abraçando o pokémon noturno. - Também não tenho interesse em te capturar, Pidove... vou continuar meu caminho. - Eu e Houndour caminhamos mais um pouco pela vila. Logo teríamos que procurar um Centro Pokémon, porque ele já estava bem cansado.
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 10:32 pm

11:02


Após um combate deveras dinâmico e animador, Volker e seu Houndour obtiveram sua segunda vitória, desta vez sobre um pequeno Pidove - que permaneceu fora de combate na ruela, sem qualquer interesse do humano em capturá-lo. Ao invés disso, voltara a seguir seu caminho, rumo à lugar nenhum, apenas procurando mais desafios - e conseguindo. Rapidamente, pudera-se ouvir.

- Ei, você! Espere aí! - Uma voz doce e aveludada exclamara; após alguns segundos, uma jovem de longos cabelos loiros e roupas coloridas aparecera. Sorridente. - Ah, consegui de alcançar, enfim. Meu nome é Luana Ossacip, prazer em conhecê-lo!

Ela sorria, mas não conseguia esconder a verdadeira razão de iniciar conversa com Feria.

- Ah, eu vi você e seu Houndour em prática... Vocês são bons! - Ria, quase de forma forçada. - Estava pensando se não gostariam de uma batalha...
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Seg maio 02, 2011 1:05 pm

- Uma batalha? - Olhei para Houndour, que fez um sinal positivo. Apesar de ter batalhado duas vezes em pouco tempo, ainda estava animado por sair numa jornada em um local em que nunca estivera. - Pode ser...

A garota parecia confiante. Pelo jeito que disse, achava que eu não era bom o bastante para derrotá-la. Mas o cão era experiente e forte, não perderia para uma treinadora qualquer. Com certeza venceríamos!
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Seg maio 02, 2011 9:16 pm

A garota esperava, ansiosa, as palavras de Feria; e, quando o jovem as proferira - e ainda em tom de aprovação à sua ideia de combate -, a de roupas coloridas abrira um enorme sorriso em sua face, saltitando brevemente de alegria. Apertara a mão do futuro oponente, em tom de agradecimento, enquanto seu sorriso mudara para um quase cinismo. Era a adrenalina atravessando sua alma.

- Muito bem, então. - Riu levemente. - Escolho aqui meu pequeno parceiro criativo, assim como eu. Vá, Pika-so!

E materializou-se, após o clássico feixe rubro de uma Ultra Ball por ela arremessada, um ser peculiar; possuía uma boina e uma cauda manchada de algo semelhante à tinta. A cor de seu corpo era próxima ao salmão.

- Deixo você começar.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Weav Seg maio 02, 2011 9:22 pm

- Não acredito! - Gritei, pegando o bloco de desenhos e o lápis. - É um Smeargle, é raro até em Johto!

Procurei algumas poses do pokémon para poder desenhá-lo. Eu sabia que ele era um pouco desajeitado, mas é muito bonito e diferente! Além disso, tem um pincel na cauda. Seria perfeito para ser meu ajudante... Houndour estava esperando por ordens minhas, já que a garota deixara eu iniciar a batalha.

- Muito bem, use o Leer seguido do Ember!
Weav
Weav

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Magnum Qui maio 05, 2011 10:12 pm

Na hora em que vira Smeargle, Feria disparou; afinal, era um Pokémon deveras semelhante a si - um artista. Eles tinham, realmente, muito em comum. Mas eram, por enquanto, rivais; e, assim como sua treinadora, o Pokémon não parecia querer brincadeiras. Queria mesmo vencer o combate. Tomando conhecimento disto, Volker resolvera por em prática sua experiência prévia e, então, ordenar os golpes para Houndour; enquanto sua oponente fazia o mesmo.

- Pika-so, comece utilizando Iron Tail e, após o Ember, Sketch!

Proferidas as palavras da jovem, seu parceiro dirigira-se até Houndour; este, ao passo do ato do oponente, utilizava o golpe Leer, reduzindo os atributos de defesa do alvo em um nível. Após, fora golpeado pelo certeiro, porém de fraca potência, Iron Tail, chegando a cambalear - e, de forma triunfal, arremessar labaredas provenientes do Ember - golpe crítico. Smeargle agonizava e sua treinadora engolira em seco; mas, uma vez recuperado, copiara o Ember, armando-se de Sketch; um duelo de titãs.


O combate está assim:

Houndour ||||||||||
Smeargle ||||||||||
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Lalalalala Empty Re: Lalalalala

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos