Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just a Holy Fool

3 participantes

Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Sex Abr 29, 2011 11:07 pm

Just a Holy Fool Tumblr_likp2nSnPp1qh97amo1_500




Finalmente.

Finalmente longe daquela coisa doida, Johto, Sinnoh, ou qualquer coisa que chamam de Gym Leader Fantasma. Agora era só eu e Spectro-G, eu podia sentir sua presença circulando meu corpo, seu gás tentando transpassar minha pele. Ele estava alí, apesar de não poder ser visto, apenas uma leve neblina roxa dava as caras.

Já era quase meia noite, e a pacata vila, que já não era tão movimentada, estava completamente deserta. Ainda bem que eu era invisível.
Um pequeno desconforto começou a desabrochar em minha barriga. Eu estava com fome.


- Spectro-G? - sussurrei para que ninguém escutasse.

Instantaneamente senti a força fantasmagórica se esvaecendo de mim e se materializando à minha frente, era um pequeno e feliz gastly que flutuava, me fitando, esperando para que eu explicasse porque o chamei.


- Aqui - indiquei um banquinho que beirava o caminho de paralelepípedos - Vamos sentar aqui.

De um modo inocente, sentei e peguei um sanduíche que guardava numa vasilha. Estendi a singela comida para Spectro-G, num gesto que indagava se ele queria um pedaço. Ele mordiscou a beirada, e juntos na noite apreciamos o sabor do sanduíche.

Spectro-G já era bem inteligente, pensei, mas precisava deixá-lo forte, treiná-lo e encontrar outros companheiros para que eu possa me tornar Gym Leader.





Pro Razz.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Leav Sáb Abr 30, 2011 10:59 am

Simon Bellamy tinha seus objetivos nada pequenos. Começar uma jornada era algo um tanto estranho para alguém que estava acostumado a sentir-se ninguém por tanto tempo. De qualquer forma, sempre fora visto assim mesmo: um estranho.

Spectro-G flutuava ao seu lado, por vezes desaparecendo durante alguns segundos, como se conseguisse misturar-se ao ar. Uma neblina densa já havia invadido a pequena cidade de Niwei, pela hora avançada. Naquele momento, ninguém ousaria mais sair de sua casa. Ou quase ninguém, na verdade.


- Quietinha aí, boneca. Nós queremos dinheiro e celulares, por favor. - Um homem envolto nas sombras dizia, segurando uma outra sombra de contornos frágeis. Uma moça estava sendo assaltada, chegando de seu trabalho.
- Eu não tenho nada, me deixa em paz! - Ela debatia-se, em vão gritando. Ninguém a escutaria dali. Ninguém além de Simon.
- Se você não vai me dar dinheiro, alguma coisa você vai ter que me dar!

Com um sorriso malicioso, o bandido saltou sobre a mulher, fazendo-a cair no chão. Por cima dela, o maníaco imobilizou seus braços sensíveis, rasgando com força sua blusa de tecido fino.

- Por favor, não! - Ela implorava, desesperada.

Num puxão só, sua saia foi jogada para o outro canto da rua. Mesmo no escuro, as feições do mau caráter eram perceptíveis, principalmente pelo fato deste ter quase o dobro do tamanho de sua vítima. Relativamente forte, parecia ser alguém acostumado a forçar as pessoas a fazer o que elas não queriam.

Enojado, Ghastly virou-se para seu treinador, abrindo um sorriso maligno. Ele parecia ter uma boa idéia.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 11:54 am

Terminamos nosso singelo jantar à luz da lua enquanto uma densa neblina se formava. Perfeita condições para pokémons fantasma. Comecei a arrumar minha bolsa, ainda sentado, organizando-a por seções. Por fim, sentei-me novamente e olhei para Spectro-G, desnorteado. Não fazia ideia do que fazer para continuar. Mas eu não precisei procurar por alguma coisa pra fazer, pois o 'alguma coisa pra fazer' me encontrara.

Percebi passos pesados e rápido se aproximando pela neblina, sombras grandes se projetavam. Um pequeno toque de excitação percorreu meu peito, mas logo se esvaeceu com a mesma rapidez que chegara, pois eu percebi que eram humanos, não pokémons.

Demorei mais do que deveria pra perceber o que estava acontecendo alí. Quase entrei em pânico quando a saia da moça veio parar nos meus pés. Eu estava nervoso, iria demorar pra agir, ia ser tarde demais. Então Spectro-G chamou minha atenção, com um sorriso maligno estampado no rosto. De certa forma eu poderia usa-lo para ajudar a mulher.


- Muito bem - sussurrei para que não nos ouvisse - Se misture com o ar e aproxime-se invisível, então use o Hypnosis no homem e faça-o dormir!


Última edição por Zap em Sáb Abr 30, 2011 1:31 pm, editado 2 vez(es)
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Leav Sáb Abr 30, 2011 12:07 pm

Não foi necessário dizer mais nada. Leve como uma pluma, Spectro-G fez seu corpo dissipar-se no ar, misturando-se à neblina mansamente. Do outro lado, nada além de confusão.

- Calminha aí, moça, não vai doer, eu prometo. - Ria o sujeito, agarrando-a a força. Começou a lamber seu pescoço com tara, enquanto ela, com nojo, tentava resistir-lhe.
- Não, sai daqui! Sai! Por favor, sai... - A menina deixava escapar algumas lágrimas, desesperada. O que estava para acontecer era quase inevitável. Quase.

Em questão de segundos, o homem parou suas ações, deixando seu peso cair sobre a mulher. Essa, tentando escapar, afastou-lhe de seu corpo com os pés, ficando de pé. Ele agora estava no chão, sem esboçar ação alguma.

- Meu Deus, eu te matei?! Mas como eu...

Desfazendo a confusão da moça, um Ghastly surgiu na neblina, com seus olhos ainda brilhando. Havia acabado de usar o Hypnosis, pondo o troglodita para dormir. Preocupado, Simon aproximou-se, ao que a moça mais que depressa cobriu seus seios fartos com as mãos.

- F..Foi você que acabou com ele? O..Obrigada. - Ela respondeu, trêmula e embarassada.

Flutuando, suas roupas vieram até ela, enquanto Simon virava-se para que a moça tivesse liberdade para se trocar.

- Qu..Quem é você? - Indagou ela.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 1:30 pm

Com eficiência Spectro-G virou o herói da noite. Logo colocou o bandido pra dormir. A mulher ficou assustada, não é sempre que alguém a estupra e cai sobre ela, desanimado. Spectro-G se materializou em frente da moça.

- Ele não está morto - falei entendendo sua preocupação. Tentei olhar somente para seu rosto, aquilo era uma situação extremamente constrangedora - Apenas dormindo sob o efeito do Hypnosis, pode agradecer ao fantasma aqui.

Então Spectro-G trouxe as roupas da moça pelo ar, enquanto eu me virava parecendo estar totalmente concentrado em contar as costuras da minha camisa.


- Qu..Quem é você? - falou a moça atrás de mim. Sua voz trazia um tom de medo, eu não a culpo, pela situação que acabara de passar.

- Sou Simon.

Fora um resposta curta e grossa, não sabia o que fazer no momento. Esperei alguns minutos até que ela estivesse vestida.


- Spectro-G, use o Spite no homem, talvez isso sugue suas forças caso ele acorde. O que faremos com ele agora?
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Leav Sáb Abr 30, 2011 1:45 pm

Gastly passou a soltar sua névoa arroxeada na direção do bandido, agora esticado no chão, dormindo. A fumaça o rodeou por duas vezes, até dissipar-se. Nada pareceu ter acontecido, ao que o Pokémon voltou seu olhar para o treinador, frustrado.

- Esse... Esse desgraçado! - A moça gritou, passando a mão por seu pescoço, com nojo. - Ele me lambeu! Maldito!

Com os olhos frios e raivosos a mulher voltou-se para Simon, intimando-o a fazer algo.

- Esse canalha não merece viver. Levá-lo para a prisão não é suficiente. Simon, não é? Peça ao seu Pokémon para matar esse desgraçado. Tenho certeza que a possessão de um Pokémon Fantasma pode fazer com que ele se lance de um barranco.

A mulher agarrou o rapaz pelo colarinho, aproximando seus olhos dos olhos do rapaz. Eles estavam avermelhados, chorosos e confusos. Ela parecia estar fora de si.

- Mate-o, por favor! - Implorou.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 2:15 pm

A mulher começou a surtar em minha frente. Ninguém nunca havia me dado tanta atenção como naquele momento. Não sabia o que fazer, o que falar, que músculo mover. Seu discurso sobre vingança me pareceu digno, eu entendia o lado dele. Se alguém fizesse comigo o que fizeram com ela, não hesitaria em matá-lo.

- Mate-o, por favor! - Então ela me olhou nos olhos, e eu senti o que ela estava sentindo.

Assenti, com receio, destravando os músculos do pescoço.


- Spectro-G - falei e instantaneamente ele surgiu em minha frente, sério - Vamos matá-lo.

E assim nos aproximamos do homem que jazia na escuridão.


- Quero que uso o Lick, enrole sua língua com força em seu pescoço e aperte, assim iremos sufocá-lo. Os efeitos paralisantes da sua língua irá ajudar no processo.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Leav Sáb Abr 30, 2011 2:35 pm

Pela primeira vez, Spectro-G hesitou mais do que deveria. Alternou seu olhar na direção de Simon e da mulher, sem concordar com o que seu dono estava pedindo. Ele podia ser um Pokémon sacana, mas não era um assassino.

Decidido a não fazer aquilo, Gastly fez seus olhos brilharem, voltando para a moça. Usando seu Hypnosis, o Pokémon fantasma a fez tombar no chão, dormindo como uma pedra. O bandido, por outro lado, ainda continuava ali.

Spectro-G balançou sua cabeça para o lado, afirmando que não poderia fazer o que seu dono lhe pedira. Desapareceu numa nuvem roxa, deixando apenas os três ali, parados. Se houvesse algo a se fazer no momento, esse algo era chamar a polícia. Se Simon achasse necessário, teria a oportunidade de estrangular o estuprador por ali mesmo, mas talvez não fosse capaz de tamanho ato de crueldade.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 3:12 pm

A atitude de Spectro-G me despertou. O que eu estava fazendo? Aquele sentimento de vingança estava me forçando a fazer coisas que eu não queria! Olhei para os corpos caídos no chão, apenas dormindo e corri.

Queria ficar longe daquilo, longe de qualquer sentimento maligno. Apesar de estar correndo podia sentir a presença de Spectro-G junto a mim.


- Obrigado - murmurei, ciente de que ele me ouvia - Sem você eu seria um assassino.

E continuei correndo, sem direção.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Leav Sáb Abr 30, 2011 3:31 pm

Simon correra o máximo que conseguira, até não ter mais fôlego. Estava prestes a fazer uma besteira, caso Gastly não o despertasse para o que era correto. Encostou-se em uma parede de tijolos, perturbado. Como poderia ser tão frio a ponto de mandar seu Pokémon estrangular alguém com a língua?! Não, aquilo não era de seu feitio.

Enquanto fechava seus olhos, tentando esquecer aquilo tudo, uma criaturinha saltou na sua frente. Um Pokémon símio vermelho começou a grunhir contra o mesmo, tentando expulsá-lo do local. Olhando para cima, Simon pôde notar um ninho improvisado. Lá estavam três Pansear, enquanto o quarto, de lá de baixo, defendia seus irmãos.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 4:12 pm

Com a corrida o sentimento de pânico foi se esvaecendo do meu peito. Finalmente pude descansar, nunca fui um cara atlético, portanto demorei pra recuperar meu fôlego. Observei quando um pequeno pokémon primata saltou em minha frente, grunhindo contra mim. Observei seu ninho, provavelmente estava tentando proteger sua ninhada. Eu poderia simplesmente sair e deixá-los em paz, mas não podia perder a oportunidade de travar minha primeira batalha pokémon por aqui.

Automaticamente Spectro-G se materializou em minha frente, se colocando entre mim e a criatura.


- Muito bem, vamos batalhar, mas por favor Spectro-G, diga a ele que queremos apenas um desafio, não iremos machucar seus filhotes!

Esperei que o recado fosse passado, esperando que ele entendesse, para que eu desse as ordens.

- Ok, comece com um Lick! Tente paralisá-lo com a lambida. Se misture com o ar para evitar ataques dele, e por fim use o Lick novamente!
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Leav Dom maio 01, 2011 1:18 pm

Spectro-G começara uma batalha ainda sem saber. Usara seus poderes mentais para comunicar-se com o Pansear, mas fôra inútil. Antes mesmo de tentar dizer qualquer coisa, o macaco exibiu sua enorme língua roxa, pegando-o de surpresa. Havia usado Lick, um dos ataques conhecidos pelo Gastly e super-efetivo.

Sem deixar barato, o ser fantasmagórico revidou com o mesmo ataque, causando um dano normal no macaco de fogo. Esse, por sua vez, tentara lamber seu inimigo novamente, mas simplesmente não conseguira, uma vez que o fantasma usara a habilidade de seu corpo gasoso, dissipando-se no ar e reaparecendo perto de Simon.

Contrariado, o Pansear usou apenas um Leer, encarando o Gastly e abaixando sua defesa.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Dom maio 01, 2011 4:53 pm

Merda de macaco. Usando um golpe baixo desses, quando eu queria começar pacificamente! Meu sentimeito de vingaça já isa subindo pelo meu peito e chegando a cabeça. Tentei me controlar, fazendo o sangue descer. E assim ordenei.

- Aquilo foi golpe baixo! Spectro-G, Hypnosis! Quero que bote ele pra dormir de qualquer jeito, assim como fez com o homem, se mescle com o ar, aproveite a neblina à seu favor. Quando conseguir, use o Lick várias vezes, tentado fazê-lo desmaiar.

Eu não queria ter ordenado o Hypnosis logo no começo, pra tentar ter uma batalha agitada, mas o desgraçado não me deixara alternativas.


- Se ele acordar e lhe atacar, use o Spite, assim você vai diminuir o poder daquele ataque em turnos futuros.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Leav Dom maio 01, 2011 9:47 pm

Gastly seguira as ordens de Simon de forma impecável. Misturara seu corpo gasoso à neblina, ocultando-se na mesma. Aproximou-se sorrateiramente do oponente, sendo surpreendido pela astúcia do mesmo.

Ao se aproximar o bastante, Spectro-G despertou a audição sensível do Pansear, que olhou para trás usando Lick. O Hypnosis acertou o macaco com efeito, no mesmo instante, pondo-o para dormir. No entanto, a lambida do adversário também afetara o Pokémon fantasma, deixando-o paralisado e impedindo-o de executar as ordens dadas por seu treinador.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Dom maio 01, 2011 9:52 pm

O turno acabou sendo prejudicial para mim, mas ainda assim conseguimos colocar o adversário pra dormir.

- Muito bem Spectro-G, concentre-se, esqueça a paralisia e use o Lick, o máximo de vezes que conseguir. É a única coisa que podemos fazer por enquanto. E se ele der sinais de acordar, use o Hypnosis de novo.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Leav Dom maio 01, 2011 11:11 pm

Spectro-G fizera uma força descomunal, usando o Lick mesmo estando paralisado. Estava, aos poucos, cansando o pobre e adormecido Pansear. De qualquer maneira, não conseguiu fazer nada muito além disso. Usara mais dois Licks de efeito normal, enquanto o adversário dormia como um bebê.

No meio das lambidas, o Pansear remexeu-se no chão. Estava perto de acordar, infelizmente.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Seg maio 02, 2011 7:14 pm

Enquanto Spectro-G danificava o oponente eu pensava numa estratégia pra quando ele acordasse. No meio de lambidas percebi que o macaco estava prestes a acorder.

- Rápido, esconda-se no ar, fique por cima dele!

Peguei a pokébola de Spectro-G, praticamente inutilizada, e a segurei como se estivesse retornando-o pra pokébola. Quando o pokémon acordasse iria pensar que eu havia retornado Gastly pra pokébola. E assim que ele me visse, guardaria a pokébola no bolso e virava de costas. E assim que virei...


- Agora! - esse seria o sinal para que ele atacasse em silêncio, pegando-o de surpresa - Finalize-o! Lick !

Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 10:05 pm

A língua viscosa e vermelha do pokémon fantasma lambeu todo o rosto do pokémon primata. Foi tiro e queda, o pequeno macaco de fogo sentiu um arrepio da ponta da cauda até sua cabeça, e tombou de lado, fora de combate, sem ação alguma. Spectro-G comemorou flutuando em volta do corpo do seu adversário.

Parabéns, Simon, seu gastly ganhou 1400xp e passou para o nível 7!

Simon abriu um sorriso de triunfo e caminhou deixando aquilo tudo para trás, ele estava mais preocupado com outras coisas. Spectro-G estava flutuando ao seu lado quando sentiu uma presença estranha e alertou seu mestre, algo estava se aproximando.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Seg maio 02, 2011 10:36 pm

Caminhamos por um tempo. Aliás eu não estava preocupado com o tempo, acabava de passar de meia noite, ainda temos a madrugada toda pela frente. De repente um frio estranho começou a percorrer meu corpo. Eu conhecia aquela sensação, sempre sinto com Spectro-G do meu lado, mas dessa vez a intensidade aumentara. Seria um pokémon fantasma? Provavelmente meu companheiro sentira também, e veio em mim direção, se mesclando com o ar e circulando meu corpo, como de costume.

- Muito bem, fique escondido - sussurrei sabendo que ele me escutava - Se encontrarmos um inimigo bote-o pra dormir.

Rapidamente saquei minha pokédex, pronto para escanear e receber informações sobre o que nos aguardava.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Lucas; Seg maio 02, 2011 11:22 pm

Nada, o scaner da pokédex simplesmente apitou por alguns segundos e parou, mostrando um visor vazio, e logo ele estava todo desconfigurado. Era com certeza a obra de algum pokémon fantasma, mas Simon parecia não se assustar com tudo aquilo que estava acontecendo. Talvez ele estivesse acostumado.
Just a Holy Fool Spr_5b_425
Uma balão veio voando na direção do menino, mas logo foi desviado por Spectro-G, que apareceu e o olhou com um olhar maligo e debil. Agora era hora de uma verdadeira luta fantasmagórica. Os dois se encararam por alguns segundos, e logo o balão arroxeado começou com o seu primeiro ataque, se teletransportou para perto do gastly e usou seus dois braços em forma de corda para aplicar um Constrict no pokémon de Simon, embora não fizesse efeito aplicado por um pokémon normal, como ele era fantasma ele conseguiu agarrar o pequeno fantasma e foi o esmagando.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Seg maio 02, 2011 11:36 pm

Olhei a tela do aparelho com defeito, ruminei a ideia por alguns segundos e o guardei de volta, dessa vez não poderia contar com ele. Como esperado, um pokémon apareceu flutuando, claramente do tipo fantasma. Parecia forte e era até bonitinho. Queria-o na minha equipe.
Como esperado de Spectro-G, ele apareceu para enfrentar a criatura, porém de algum modo não utilizou de sua técnica psíquica e foi agarrado pelos braços do oponente.


- Spectro-G, vire gás! - seu corpo já era feito de gás, portanto ele poderia escapar daqueles bracinhos de qualquer jeito, porém estava materializado, e eu queria que ele se esvaecesse pelo ar - Se esconda atacando com o Lick.

Um ataque do tipo fantasma era sempre forte contra pokémons fantasmas. Nunca entendi a relação sobre isso, mas com certeza seria bom para me aproveitar nessa batalha.


- Carregue sua língua de saliva, pra tentar paraliza-la! Ataque quantas vezes conseguir.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Lucas; Ter maio 03, 2011 12:57 am

Incrivelmente o glastly conseguiu se desmaterializar e logo infligindo um dano grande no adversário com a sua língua, mas não foi o suficiente para paralisá-lo, ao tentar pela segunda vez foi afastado pelo Astonish do drifloon que fez a maior careta para Spectro-G que se afastou com medo.

Realmente, o efeito que ataques fantasmas tinha sobre fantasmas era bem estranho, não funcionava como todos os outros tipos, parecia que cada fantasma tinha um efeito de assustar diferente, vai entender o mundo dos mortos. Drifloon riu com gosto ao ver seu adversário fugir da batalha, estreitou os pequenos olhos e diminuiu de tamanho, usando o Minimize, dificultando a vida de glastly.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Zap Ter maio 03, 2011 10:09 pm

- Muito bem Spectro-G, agora vire gás novamente e circule o corpo dela, então use o Hypnosis, lançando suas ondas hipnóticas por todos os lados, fazendo-a dormir. Assim ficará livre pra usar o Lick!
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Lucas; Ter maio 03, 2011 11:35 pm

Spectro-G mais uma vez se transformou naquele gás intocável e começou a rodear o balão fantasmagórico, se materializando de supetão e usando seu ataque hipnótico, o que acertou em cheio, fazendo com que o pequeno balão caísse sobre o gramado. Gastly não demorou e enfiou sua língua comprida no rosto de drifloon que sentiu aquele arrepio percorrer sua espinha inteira, agora ele não mais dormia, mas estava paralisado.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Just a Holy Fool Empty Re: Just a Holy Fool

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos