Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon da Vila Niwei

4 participantes

Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Leav Qui Abr 28, 2011 9:30 pm

Centro Pokémon da Vila Niwei 2mdb9g

O Centro Pokémon da Vila Niwei foi inaugurado há mais de duzentos anos atrás, tendo passado por diversas reformas até chegar em seu estado atual. O lugar é governado pela Enfermeira Joy, a qual utiliza-se de um Audino para recuperar a saúde dos Pokémon de treinadores novatos. É uma parada obrigatória para aqueles que pretendem percorrer longas distâncias após já ter passado por treinamento.
Leav
Leav
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2011

https://monsterfactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 5:53 pm

005. Território Amigo


Após uma vitória certamente fora dos padrões convencionais desta sociedade hipócrita, me via adentrando as portas automáticas, um tanto sujas, do Centro Pokémon da Vila Niwei. Um lugar realmente confortável; agradava-me ver a estrutura rústica do local misturada com pitadas futurísticas - e alguns treinadores manipulados provavelmente conversando sobre merdas impostas pelo governo.

Dirigi-me até o balcão.


- Olá, enfermeira. - Disse, entregando minhas duas Pokébolas. - Peço que cure meus Pokémon.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 6:03 pm

A enfermeira seguiu o homem com o olhar, ela era uma jovem bonita, cabelos pretos repicados, bem rebelde para uma enfermeira pokémon padrão de outros continentes. Sustentou o olhar do rapaz, e pegou a bandeja com as duas pokébolas do menino.

— Sou a enfermeira Jenna, será um prazer! — Sua voz cordial e melodiosa encantava qualquer um que a ouvisse, menos a Jay, que era uma pessoa fria. Ela então coloco a bandeja sobre uma bancada e uma audino viera pegar.

Alguns minutos depois a audino trouxe a bandeja de volta, cantarolando alegremente. A enfermeira pegou as pokébolas e colocou por cima do balcão, devolvendo ao dono. —
Prontinho! Seja bem-vindo e fique à vontade se achar que deve esperar a chuva passar! — Mais uma vez a cordializada na voz da enfermeira era encantadora, educada, gentil, tudo que uma enfermeira precisava ter. E além de tudo, paciência.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 6:17 pm

005. Território Amigo


Em pouco tempo ali, já havia conferido meus Pokémon para a cura e já havia os pego novamente. Realmente, uma cura de velocidade impressionante - até questionável. Mas não era necessário começar a questionar tudo novamente; Gantz, o original, provara-me isto. Além do mais, a tal enfermeira, seja apenas fingimento ou não, não era alguém que seria válido arrumar desavenças. Alertara-me até sobre a chuva; quanta gentileza.

- Obrigado pela dica, mas acho que se eu tomar um pouco de chuva será até bom para mim. - Tornei-me. - Até mais. - Disse, caminhando até a porta, com as mãos aos bolsos; saí, então, do Centro Pokémon.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 7:37 pm

007. Prova de Caráter


Mais uma vez no Centro Pokémon; só que, desta vez, não foi um método de me acobertar de um ato considerado maléfico - não, o contrário disto. Realmente, até eu mesmo fiquei surpreso com minha própria atitude; salvar um pobre pássaro que estava sendo castigado pela chuva. Ele não iria morrer, claramente, mas algo que tomei em meu espírito me obrigou a fazer isso. Um legado de convivência com certos hipócritas na sala maldita. Fui, novamente, até o encontro de Joy, ao balcão.

- E aqui estamos novamente. - Entreguei o pequeno Pidove para ela. - Achei este coitado sofrendo na chuva, pode curá-lo?
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 7:46 pm

— Oh, tadinho! Fez bem em trazê-lo pra mim! — A voz melodiosa de Jenna mostrava que ela estava mesmo tocada por aquilo. — Isso requer medidas urgentes, audino, use o Heal Pulse, por favor!

Então uma pokémon rosada com grandes orelhas fofas se aproximou do pidove molhado e com frio, ele tremia violentamente. A audino se aproximou dele e suspirou, liberando uma pequena onde de energia rosada pelas mãos que logo transformou o pidove molhado e minguado num pássaro forte e com o peito estufado de saúde. O pequeno passarinho soltou um pio alegre e voou para perto do seu salvado, esfregando a pequena cabecinha na bochecha do rapaz, ele tinha mesmo simpatizado com ele.

— Acho que ele gostou de você! — A mulher de cabelos picotados disse sorrindo enquanto acariciava sua audino pelo belo trabalho em recuperar o pokémon imediatamente. — Mas farei alguns testes para verificar a saude dele, ok?

Então a enfermeira tirou o pokémon do ombro do homem e entrou pra dentro de uma sala, voltando em alguns minutos, dessa vez mais demorados, ela estava sorrindo, parecia que tinha tudo dado certo, entregou o passarinho para o homem, e novamente voltou a falar com aquela voz melodiosa.

— Ele ficará bem, nem resfriado pegará. Só que dessa vez não deixarei você sair nessa chuva. — O tom de voz dela era sério e mostrava que ela não deixaria mesmo.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Magnum Sáb Abr 30, 2011 10:47 pm

008. Resultado


Por fim, ele estava mesmo curado; ora, era de se esperar. Nada mais que fraqueza e mal-estar, não fora nada grave - mas posso afirmar que aquele pequeno ser passara por certas agonias, visando seu comportamento quase exageradamente sofrido. Anteriormente, fraco, ferido, em um estado praticamente sem espírito; agora, contente, agitado, comportando-se de forma que a sociedade viesse a considerá-lo "aceitável", digamos.

De qualquer maneira, via-me na capacidade - e, talvez, na obrigação, se bem que não ligo para o que devo ou não fazer seguindo leis pseudo-naturais criadas por uma sociedade de mentira - de recrutar aquele pequenino para minha equipe. Saquei uma Pokébola e proferi.


- Quer fazer parte dessa equipe, pequenino?
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 10:59 pm

O pequeno pokémon logo cabeceou a pokébola, abrindo-a com um estalo abafado e sendo evolvido pela luz rubra que logo o capturou, a pokébola balançou e piscou três vezes na mão do menino até ela parar com um estálido e apagar a luz no centro, agora o pidove tinha sido capturado.

Centro Pokémon da Vila Niwei 180px-519Pidove
Parabéns, Jay, você acabou de capturar um pidove!

— Muito bem! — Jenna exclamou do balcão ao ver aquela cena, acenou para o treinador.

A chuva lá fora começara a parar, logo o treinador estava livre para seguir viagem, dessa vez sem problemas com a chuva, mas talvez outra surpresa o aguardava, ou talvez nada além de algumas batalhas pokémons chatas e monótonas, que o faziam dormir de tédio, mas Gantz precisava de treino e agora o pidove também. E Kitty precisava de uma boa dose de calmantes para não perfurar os olhos de seu novo treinador.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 11:15 pm

Entrei correndo no lugar, eu estava mega desesperada, meus pokémons podiam morrer e eu me sentia infeliz por ser uma aspirante à médica pokémon e não ter um kit de primeiros-socorros na bolsa, como eu fora esquecer algo tão essencial? Me aproximei do balcão com passos rápidos e coloquei as três pokébolas sobre o mesmo.

— Ei, Jenna, aqui estou eu! — Abri um sorriso amarelo para ela, eu não estava afim de sorrir, só queria meu pokémons curados. — Acidente com Poison Jab, sabe como é!
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 11:30 pm

- Oh, Eve - Exclamou Jenna, que já estava impaciente esperando a garota - Venha, por aqui!

Jenna guiou Eve pelo salão, onde a Audino já conhecida pela garota esperava levando um carrinho com espaço para 6 pokébolas. Jenna o preencheu com as 3 de Eve, que foram levadas por Audino, que começou a usar seu Heal Pulse.

- Problemas com Poison Jab hã? Pelo visto sua jornada está bem movimentada, já capturastes 2 pokémons! - E assim a enfermeira foi jogando papo furado.

Até que em poucos minutos Audino trazia o 3 pokémons curados, que se aproximaram felizes da treinadora. Suas pokébolas foram entregues e Eve estava pronta para ir.
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 11:35 pm

— Sim, sim! Minha aventura está cheia de surpresas, espero encontrar mais por aí! — Eu disse sorrindo, meu soriso se alargou quando eu vi meus três pokémons vindo na minha direção, todos muito felizes e agora curados. Me agachei e abracei os três, os retornando logo depois.

— Sabe onde eu posso arranjar um kit de primeiros socorros-básicos para pokémons? Fica muito caro? — Eu esperava que a enfermeira o possuísse e me vendesse, porque eu não conseguiria mais ver algum pokémon do tipo venenoso e não ficar com o pé atrás, o veneno pokémon não era tão fatal assim, mas mesmo assim, causava grandes danos e sequelas nos pokémons.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Zap Sáb Abr 30, 2011 11:43 pm

- Aqui nós podemos te vender alguns do estoque! Tenho aqui uma coisa perfeita pra iniciantes!

Jenna saiu e rapidamente voltou com uma maleta branca com uma cruz vermelha.

- Aqui temos o básico para um Kit de primeiros socorros. Um Awekening, um atidote e duas potions! Custa Pk$ 500!
- Ótimo, aqui está! Obrigada.
- De nada querida, volte sempre!
Zap
Zap

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 29
Localização : Recife

http://suchabrainstorm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Lucas; Sáb Abr 30, 2011 11:45 pm

Peguei a maleta e enfiei na minha bolsa, pronto, agora sim eu era uma médica pokémon, estava preparada para algumas emergências surpresas. Nunca mais sentiria desespero por não ter um antidote, ou por não ter uma potion para curar aquele machucado especial. Sorri satisfeita e saí do lugar, agora bem mais aliviada.
Lucas;
Lucas;

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Magnum Dom maio 01, 2011 12:06 am

008. Resultado


Após um episódio de um dinamismo mais acelerado - o que fizera com que eu estivesse, por alguns instantes, mais animado de estar envolvido naquela situação -, Pidove agora era mais um membro de minha equipe. O que era curioso, afinal, ali estava eu, com três parceiros, sem nenhuma ação até agora; mas, assim como Gantz me reservava sempre os melhores combates para depois, acho que será do mesmo jeito.

Fiz referência, apenas para a enfermeira, caminhando até a porta e deixando o Centro Pokémon.
Magnum
Magnum

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://twitter.com/MagnumTurner

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon da Vila Niwei Empty Re: Centro Pokémon da Vila Niwei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos